sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A líder do Bloco de Esterco está com medo de 2017!


«A coordenadora do BE classificou hoje 2017 como "um ano de todos os perigos", referindo-se às situações de guerra e tragédia humana no mundo, numa mensagem de Ano Novo publicada no sítio oficial na Internet dos bloquistas.


"2017 é um ano de todos os perigos. O maior de todos é o perigo de cairmos no medo. Em 2016, a Europa falhou em tudo e o pior é que falhou com os direitos humanos", declarou Catarina Martins, referindo-se à crise de refugiados e ao terrorismo.

A dirigente bloquista lamentou que a Europa não tivesse estado "à altura das vítimas" e, "em vez de acolhimento e protecção, esqueceu as suas promessas de humanidade" e "fechou-se"

Uma verdadeira autista, esta Catarina Martins! Continua a repetir chavões sem significado, "cair no medo" e "a Europa falhou", como se os europeus tivessem a obrigação de aceitar em sua casa todo e qualquer caramelo que se faça passar por refugiado!

O que tu queres sabemos todos, Catarina: queres resmas de refujiadistas vibrantes para darem mais votos ao teu partido! O problema é que os europeus já vos descobriram a careca...

Sem comentários: