sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A (in)Justiça Social chegou finalmente a Portugal!


    A avaliar por esta notícia no Correio da Mamã, também já temos uns quantos "guerreiros da justiça social" retardados cá no rectângulo! Vivemos numa época em que qualquer tipo de competição, por mais saudável que seja, é considerado "sexismo"! O pior de tudo é a hipocrisia cínica desta gentinha: sabem perfeitamente que as pessoas em geral preferem parceiros sexuais em boa forma física, mas preferem fingir que tudo se resume à "personalidade" e à "auto-estima" das pessoas. Sim, FINGIR, porque toda a gente vê perfeitamente que se trata tão-somente da defesa intransigente da sua preguiça e falta de carácter.

Ela só pode fazer isto por gosto... porque se for para agradar ao seu homem, então é "sexismo", pá!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E para festejar a (in) justiça social, com muito vomito, deixo aqui mais uma daquelas reportagens autistas e traidoras do Afro-Publico <3

https://www.publico.pt/2016/12/30/sociedade/noticia/o-odio-ja-esta-na-internet-1755923

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Credo! :| A insanidade já chegou mesmo ao nosso país! E claro, um artigo como esse só podia ter sido publicado no Público, o "jornal" que serve de tribuna ao Rui Tavares e ao Francisco Louçã!

«Quando discrimino a pessoa negra, estou a discriminar a mulher, a pessoa transexual, a pessoa cigana… São minorias oprimidas que muitas vezes, elas próprias, são opressoras de outras minorias.Estas coisas têm de ser desconstruídas, isso passa pelo que nos falta ter na escola. É muito fácil perceber que os manuais de História, por exemplo, não fazem a desconstrução do que foi a colonização portuguesa dos países africanos e têm uma narrativa extremamente imperialista, fala-se da epopeia dos portugueses mas não das atrocidades. Esta imagem pode ser um discurso de ódio.»

Foda-se, é o discurso típico do bom doutrinador marxista!!! A cabeça deste miúdo foi completamente formatada!

E depois há partes que são pura e simplesmente MENTIRA! Por exemplo:

«(...) as minorias recebem muito mais discurso de ódio do que o grupo dos brancos, por exemplo.»

Como é que chegaram a esta brilhante conclusão? Quem é que andou a contabilizar o abuso que os pretos e os brancos sofrem? E mediante que critérios? Pela minha experiência pessoal, é percisamente ao contrário: os pretos são muito, mas MUITO MAIS racistas do que os brancos!!!

Enfim... vou ter de falar disto aqui no TU. Não sei bem como, porque o artigo é bastante extenso, mas vou ter da falar.

Obrigado pelo link, caro FdT!

Missy disse...

O que vale é que ca chega com delay, assim ja estamos vacinados com a estupidez que se passa nos EUA. Btw Bom Ano!

Afonso de Portugal disse...

:| Quem me dera estar tão optimista como tu, cara Missy! Desde que vi aquela sondagem que dizia que 85% dos portugueses teriam votado na bruxa Hilária, fiquei convencido que o nosso povo ainda acredita em tudo o vê na TV ou lê nos jornais!!!

Um grande 2017 para ti também! :)