terça-feira, 1 de novembro de 2016

Putin diz não compreender a insanidade que se apoderou da Europa


     Vale bem a pena ver e ouvir, a partir dos 32 segundos do vídeo que se segue, aquilo que o presidente russo tem a dizer sobre a loucura suicida que se apoderou da Europa. E vaticina: «Uma sociedade que não é capaz de defender as suas crianças não tem futuro. Não devemos adoptar uma politica de imigração semelhante à da Europa!»

2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Nem compreende o Putin, nem compreendo eu!

De qualquer forma, é necessário distinguir o povo das elites. Obviamente que os tarados que tomaram essa decisão em relação ao pedaço de merda que violou a criança, devem com certeza de ser eles próprios pedófilos. Seguramente serão maçons de certeza...

Afonso de Portugal disse...

Não compreende ninguém a não ser as bestas que tomaram esta decisão, caro JJHN!

Quanto ao povo e as elites, o JJHN tem toda a razão, mas este relativismo moral começa a contagiar todos os sectores da sociedade. Ainda outro dia estava numa mercearia e entraram uns ciganos malcheirosos que começaram a mexer nas frutas e até a comê-las sem dar cavaco a ninguém. O dono da loja acabou por expulsá-los, e eu disse, abanando a cabeça: "Com esta ciganada é sempre a mesma coisa!"

Pois sabe o que é que ele me respondeu, caro JJHN? "Temos de ter paciência, é a cultura deles!" Fiquei estupefacto! Nem consegui dizer mais nada! Os parasitas tinham acabado de lhe dar problemas e o homem ainda os estava a desculpar!!!