domingo, 13 de novembro de 2016

Paul Joseph Watson: «A verdade sobre os protestos anti-Trump»


   O grande Paul Joseph Watson (Infowars) volta a denunciar a hipocrisia monumental do esquerdalho! Na sequência dos vários protestos que se seguiram à eleição do magnata norte-americano para a Presidência dos EUA, os apoiantes da pérfida bruxa Hilária saíram à rua e fizeram tudo aquilo que condenavam antes da eleição!

Porque o esquerdalho é mesmo assim, em qualquer parte do mundo. Está sempre pronto a declarar o seu amor eterno à Democracia... mas quando a Democracia não conduz ao resultado que o esquerdalho desejava, o amor transforma-se em ódio, raiva, vandalismo e ameaças de morte!



Ainda a propósito destes protestos, recomenda-se vivamente a leitura desta posta no blogue História Maximus. "E a verdade libertar-te-á!"

4 comentários:

Ivan Baptista disse...

Quando vejo as TV´s nacionais, dá a sensação de que os manifestantes são sempre na sua maioria os mais oprimidos ... Enfim, vá se lá saber porquê !
Ainda se diz que se vive numa democracia e tal !
O que vale é que existe a Net e ainda bem que o Trump Venceu, é que se fosse a Hillary a ganhar, o ocidente seria uma DITADURA de PRÓ GLOBALIZAÇÃO - PRÓ TIRANIA
Não sou Norte Americano, mas espero que desta vez haja uma esperança para que no mundo ocidental, pelo menos, que se resista á sua destruição por parte dos globalistas( FDP )

João José Horta Nobre disse...

Obrigado pela divulgação.

;)

Missy disse...

Acho que estes protestos só fizeram cair a "mascara" a muita gente. A negarem a verdadeira sentimentos face à classe media trabalhadora ou, como em situações que já ouvi, "agressão contra o branco não é racismo!".

Pergunto-me que tipo de pessoa aceita 35$ a hora para protestar contra resultados de eleições?? Que, apesar das falcatruas e dos supostos ilegais que votaram democrata em locais não controlados pelo ICE, o Trump ganhou.

A teoria que já ouvi é que pretendem fazer nos USA algo semelhante à revolta laranja que ocorreu na Ucrania, mas aqui será a revolta roxa (cor usada pelos Clintons do discurso de derrota e já vi jornalistas com gravatas roxas também, talvez coincidência?).

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«Quando vejo as TV´s nacionais, dá a sensação de que os manifestantes são sempre na sua maioria os mais oprimidos»

Hum? O Ivan está a ser sarcástico? É que a mim dá-me a sensação de que eles são vândalos pagos!


«Ainda se diz que se vive numa democracia e tal!»

Isto da Democracia só é bonito quando dá o resultado que os donos do mundo querem! Quando não dá... é fascismo, ou algo do género.


«(...)e fosse a Hillary a ganhar, o ocidente seria uma DITADURA de PRÓ GLOBALIZAÇÃO - PRÓ TIRANIA»

Sim, mas anteção... isto foi apenas um revés temporário para eles. A superclasse mundialista vai voltar à carga! E ainda falta saber se o Trump cumprirá as promessas eleitorais que fez.


«Não sou Norte Americano, mas espero que desta vez haja uma esperança para que no mundo ocidental, pelo menos, que se resista á sua destruição por parte dos globalistas(FDP )»

Pois... eu gostava de também estar optimista, mas acho difícil. Enquanto a imigração não for estancada, as forças globalistas continuarão a aumentar o seu poder. Nesse sentido, é realmente imperativo que o Trump consiga expular pelo menos alguns dos imigrantes ilegais que o Obama queria perdoar. Se isso não acontecer, vai ser difícil ao Partido Republicano continuar a vencer eleiçoes no futuro.


João José Horta Nobre disse...
«Obrigado pela divulgação.

Disponha, caríssimo! ;)


Missy disse...
«Acho que estes protestos só fizeram cair a "mascara" a muita gente.»
Sim, sim, e continua a cair! Viu-se no Brexit e está a ver-se agora com Trump!

É realmente fascinante como os democratas ficam todos revoltadinhos quando a Democracia não conduz ao resultado que eles queriam!


«A negarem a verdadeira sentimentos face à classe media trabalhadora ou, como em situações que já ouvi, “agressão contra o branco não é racismo”»

Claro que não, pá! O branco é sempre o agressor, mesmo que seja um velhote de 70 anos rodeado por vinte “jovens”! Ou uma menina de 12 anos violada por meia centena de “asiáticos”!!!


«Pergunto-me que tipo de pessoa aceita 35$ a hora para protestar contra resultados de eleições??»

Um “pobre coitadinho” oprimido pelo sistema capitalista!!! Uma vítima sem voz do patriarcado machista! Um(a) guerreiro(a) da justiça social a quem foi recusado o tratamento pelo pronome de “género” mais a seu gosto!

«A teoria que já ouvi é que pretendem fazer nos USA algo semelhante à revolta laranja que ocorreu na Ucrania, mas aqui será a revolta roxa (cor usada pelos Clintons do discurso de derrota e já vi jornalistas com gravatas roxas também, talvez coincidência?).»

É possível e estou um bocado preocupado com o envolvimento do George Soros. O filho da mãe apostou grande parte da sua fortuna na queda das bolsas a seguir às eleições e agora está à rasca. É nestas alturas que estes animais ficam mais perigosos, quando o dinheiro deles está em risco! Vamos ver o que acontece nas próximas semanas, não apenas nos EUA mas também no Reino Unido, onde a elite apátrida está a tentar anular o Brexit