segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O FMI mostra a sua verdadeira face...


O "apelo" que se segue podia perfeitamente ter sido enunciado por qualquer político esquerdista do Ocidente, mas foi proferido por Christine Lagarde, a grandessíssima vacória que lidera a organização mais usurária de todo o planeta! É realmente assombrosa a forma como o capitalismo selvagem e a engenharia social neomarxista andam sempre de mãos dadas...

«A directora do Fundo Monetário Internacional (FMI) apelou hoje aos governos e empresários para fazerem mais para promoverem as mesmas oportunidades económicas para homens e mulheres e para acabarem com a discriminação que interfere com aquele objectivo.


Christine Lagarde, que falava numa conferência em Washington, afirmou que assegurar salários e oportunidades económicas iguais para homens e mulheres aumenta o crescimento, promove a diversidade, reduz as desigualdades económicas no mundo e ajuda as empresas a aumentarem lucros.

"É realmente bom para o crescimento, para a diversificação da economia, para reduzir a desigualdade e de um ponto de vista micro é também bom para as empresas", afirmou Christine Lagarde.»

Comentário do blogueiro: não, o que a feiosa Lagarde quer não é que os governos e empresários façam "mais para promoverem as mesmas oportunidades económicas para homens e mulheres". Conforme o Doutor Peterson mostra no vídeo abaixo e a Doutora Sommers explica ainda melhor no último destes três vídeos, os governos ocidentais já facilitam demasiado a vida às mulheres para que elas não sejam "discriminadas".

O que a nariguda Lagarde e a seita sinistra que ela representa querem realmente é a igualdade de resultados, i.e. querem que os homens e as mulheres tenham exactamente as mesmas profissões e salários, independentemente das suas escolhas pessoais e percursos de vida. E isso não é apenas injusto, isso é pura e simplesmente destrutivo para toda a sociedade.

Sem comentários: