quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mais um português assassinado em Moçambique (4)


«Um cidadão português foi assassinado por desconhecidos na última noite na sua residência nos arredores de Maputo, informou esta quinta-feira este Joves o cônsul-geral de Portugal na capital moçambicana.


Joaquim Cavaco Malagueira, de 65 anos, foi encontrado com o corpo mergulhado numa banheira e amarrado a uma cadeira. O português estava radicado em Moçambique há oito anos.

O Consulado está em contacto com as autoridades moçambicanas e com a família.»

Comentário do blogueiro: a parte mais vibrante desta história é que em breve nem sequer será necessário viajar até Moçambique para se ser "enriquecido" como foi o Sr. Malagueira. Com líderes políticos como o Costa das Índias e o Marcelinho da "direitinha", em breve poderemos desfrutar desta africanidade colorida aqui na Europa!

____________
Ver também:

Mais um português assassinado em Moçambique (3)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que estou a ouvir o "tuga" tropicalista a gemer perto dos meus ouvidos: "Os pretinhos sao nossos irmaos, os brancos sao maus, frios e nazis, ainda bem que tanto nós como os nazis do norte da europa estamos a ficar todos castanhos e pretos"

Ass:Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Até porque merecemos, pá! Andamos pelo mundo fora a colonizar, a genocidar e a escravizar toad a gente!!! Eu por acaso não me lembro de ter feito tal coisa, mas pronto, se os antifas dizem que eu sou mau, é porque sou mesmo muito mau!