sábado, 12 de novembro de 2016

Lily Tang Williams fala da doutrinação neomarxista nas escolas dos EUA


     Lily Tang Williams é uma activista sino-americana que cresceu na China comunista e emigrou para os EUA em 1988. Casou com um norte-americano com quem vive actualmente no estado do Colorado e o casal tem três filhos. Uma feroz defensora do direito à posse de armas por parte da população civil, a Sr.ª Williams está particularmente preocupada com a crescente "marxização" do sistema de ensino norte-americano.

Com efeito, a Sr.ª Williams diz que a há muitas semelhanças entre o sistema de ensino dos EUA e aquilo que ela experimentou nas escolas chinesas sob o regime de Mao Tsé-Tung. O vídeo é longo, mas vale bem a pena, por conter inúmeros exemplos de como os neomarxistas levam a cabo a sua lavagem aos cérebros das crianças inocentes. O vídeo tem legendas em português do Brasil.




E para quem tiver paciência, aqui fica o vídeo que é mencionado nos primeiros minutos do vídeo anterior (infelizmente, este ainda não tem legendas):

4 comentários:

Unknown disse...

Segundo os bolos fofos da minha faculdade (antropologia *tosse*) é sempre tudo uma construção social, nem que os gulags voltassem, era construção social na mesma! Por gente assim é que eu sinto que Estaline matou foi pouco.. Mas viva ao comunismo pá! -Lattia

Afonso de Portugal disse...

LOL! És um homem de coragem, fazer um curso desses nos dias de hoje não é para os fracos de espírito! Mas olha, como dizia o Calvin do mítico "Calvin & Hobbes", o que interessa é que, no final do curso, possas olhar para trás dizer: «Ah, eles bem tentaram ensinar-me, mas não conseguiram!» ;)

A verdade é que tenho uma certa inveja de ti, caro Lattia. A maioria dos adultos só percebe a quantidade de mentiras que rege este mundo quando ingressa no mercado de trabalho. Mas tu já levas a escola toda quando terminares o curso! Formidável! :)

O meu conselho é que uses o que aprendeste em tua vantagem! Não precisas de te transformar em cínico, mas um dos grandes erros que as pessoas boas cometem é deixar-se deitar abaixo pela hipocrisia que nos rodeia! Não sejas mais um desses perdedores, aprende a rir-te com a grande farsa e a usá-la em teu benefício! Eles quiseram gozar-nos à força toda, gozemos agora com eles!!! ;)

Ivan Baptista disse...

No segundo vídeo a Srª - Lily Tang Williams fala sobre Perseguição, e é bom que se saiba . Ainda bem que existe a Net e a liberdade de expressão.
É preciso aparecer mais Testemunhos como a Srª -Lily Tang Williams

Afonso de Portugal disse...

Sem dúvida, caro Ivan! As pessoas que sabem o que é a verdadeira opressão deviam falar em público mais vezes, não só para que as pessoas percebam o boa que é a vida no Ocidente, mas também para ridiularizar os totós dos guerreiros da justiça social e as suas "causas" absurdas!