sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Foi há 41 anos...


25 de Novembro sempre! Comunismo nunca mais! Viva a Liberdade!!! 

Eeeer... ora bolas, afinal ainda não foi desta! Paciência... para o ano, tentamos outra vez!

____________
Ver também:


Sobre o 25 de Novembro 
Faz hoje 40 anos! 

13 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Por aqui já há quem prometa que vai abrir os cornos ao Lá Lá Cardo com um taco de basebol:

http://oovodaserpente1.blogspot.pt/

Parece que vai sair a "sorte grande" ao Lá Lá Cardo ainda mais depressa do que esse pedaço de merda ambulante pensa...

Anónimo disse...

Tirado do Wikipedia, no artigo "bolchevique" em língua portuguesa:

"Os bolcheviques defendiam uma mudança radical de política para o povo, defendendo uma revolução socialista armada, caso necessário. Os mencheviques defendiam uma revolução moderada, permitindo primeiro a democracia e o pleno desenvolvimento do capitalismo para só depois implantar o socialismo."

Não sei porque a 2º frase deste paragrafo faz me lembrar um pouco a situação portuguesa pós 75

Ass: Filho da Truta

Adriano Borges disse...

O que você tem a dizer sobre a morte do Fidel, Afonso? Acho que esse acontecimento vale a pena ser destacado aqui no blog e gostaria muito saber a sua opinião.

Parabéns pelo ótimo trabalho

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Parece que vai sair a "sorte grande" ao Lá Lá Cardo ainda mais depressa do que esse pedaço de merda ambulante pensa...»

Pois é... o homossexual recalcado de Macau julgava que era o super-homem da antifaria, um grande guerreiro da justiça social, na sua luta incansável contra o flagelo da "islamofobia"! Eu bem o tinha avisado: a meter-se com tanta gente ao mesmo tempo, era inevitável que aparecesse alguém disposto a dar-lhe o que ele merece. E agora ficou perfeitamente demonstrado que ele não passa de um covarde patético! Aquele episódio do café Caravela foi simplesmente delicioso! "Ai, não conheço, pá! Nunca lá estive!... Só não gosto é dos bolinhos!!!" Ahahahahahaha!!!


Filho da Truta disse...
«Não sei porque a 2º frase deste paragrafo faz me lembrar um pouco a situação portuguesa pós 75»

Bem visto! Os "mencheviques" a que o artigo alude evoluíram para os actuais marxistas culturais. Pessoas que tiveram a inteligência de compreender que as mudanças mais permanentes são aquelas que são operadas da forma mais faseada. O mais assustador é que muitos destes indivíduos estão actualmente nas forças políticas de "direita" de praticamente todo o Ocidente. O nosso Marcelinho, por exemplo, disse que sonhava visitar Fidel desde criança...


Adriano Borges disse...
«O que você tem a dizer sobre a morte do Fidel, Afonso? Acho que esse acontecimento vale a pena ser destacado aqui no blog e gostaria muito saber a sua opinião.»

O Fidel já foi tarde, caro Adriano! É muito injusto que um ditador como ele tenha conseguido viver até aos 90 anos, oprimindo o povo cubano durante mais de 50 décadas! Pior do que isso, é profundamente lamentável que ainda haja quem tenha a distinta cara-de-pau de louvar o sujeito, como fez o anormalzinho do primeiro-ministro do Canadá.

Para as pessoas de Direita, há pelo menos um consolo: os Fidéis deste mundo ajudam-nos a compreender a verdadeira perversidade da esquerda. Tanto em vida, como depois da morte!

Anónimo disse...

O prof marcelo, agora PR gracas ao jornal das 8 da tvi, sempre foi um bocado estranho meu caro...ainda me recordo de ver reportagens aqui ha uns anos aquando da sua visita á festa do avante...sempre ouve ali uma certa promiscuidade entre ele e os vermelhos.

De resto ao contrario da maioria da populacao, que é estranhamente comida por lorpa, a figura dele nunca me inspirou grande confianca...so de olhar para o homem vejo falsidade a sair lhe dos poros mas isto é mesmo um "feeling" pessoal mas que se confirma parcialmente agora quando o vejo a tentar ser simpatico para gregos e troianos em frente ás camaras.

Ass:Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«(...) ainda me recordo de ver reportagens aqui ha uns anos aquando da sua visita á festa do avante...sempre ouve ali uma certa promiscuidade entre ele e os vermelhos.»

O cretino é o equivalente masculino da maria-vai-com-todos! Como bem escreveste, insiste em agradar a gregos e a troianos... e o que é mais chocante, a sua elevada popularidade mostra que tem levado muita água ao seu moinho!

Quanto ao teu "feeling", devo dizer-te que o partilho. O Marcelo é o arquétipo do vendedor de banha da cobra, bem-falante e muitas vezes persuasivo... mas há uma inegável superficialidade na maioria das suas análises, mesmo naquelas que são supostamente a sua especialidade, o direito constitucional.

Bilder disse...

https://www.youtube.com/watch?v=HXLFmUGVmd0 a URSS terá acabado em 1991 mas o comunismo mundial não acabou(como se pode constatar pelos últimos anos)apenas se transformou em algo ainda mais sinistro(e para piorar a coisa se confunde com o social-liberalismo e com o catolicismo bergogliano.

Bilder disse...

Quem estranha o prof Marcelo desconhece que ele foi um dos apoiantes da CRP socialista de 1976,ele é uma espécie de agente -capitalista-socialista universal.

Afonso de Portugal disse...


«(...) o comunismo mundial não acabou(como se pode constatar pelos últimos anos)apenas se transformou em algo ainda mais sinistro»

Nós, na Direita Alternativa, chamamos-lhe Marxismo Cultural. O processo de destruição social que o Yuri Alexandrovich Bezmenov descreve nesse vídeo resulta da transposição gradual do marxismo do seu plano original económico para o plano sociocultural. Uma vez desencadeado esse processo, a caminhada rumo à crise e à "normalização" torna-se praticamente inevitável, porque a esmagadora maioria da população não tem defesas contra ele. A única possibilidade de o travar é haver quem, na Direita, o reconheça atempadamente e consiga mobilizar o número suficiente de pessoas para o reverter. O grande problema é que a Direita ocidental demorou mais de 30 anos a reconhecê-lo... e ainda mal começou a fazê-lo! E estamos a falar dos EUA, porque na Europa a situação é verdadeiramente dramática, com os dogmas esquerdalhistas a serem aceites como verdades evidentes (exemplos: o multiculturalismo é inevitável; é ao Estado que compete ministrar a educação dos cidadãos; as decisões devem ser tomadas por uma elite esclarecida; etc.)


«(..) e para piorar a coisa se confunde com o social-liberalismo e com o catolicismo bergogliano.»

Parte da estratégia é precisamente essa, fazer passar ideologias políticas como causas benignas e até nobres! A elevada taxa de aprovação deste papa é disso exemplo, as pessoas foram sistematicamente condicionadas no sentido de reagirem a certos chavões e palavras-chave. Quando o Bergoglio diz que não pode condenar os gueis, por exemplo, a carneirada acéfala fica toda contente porque aprendeu na escolinha, nas revistas e nas telenovelas que não aceitar incondicionalmente o homossexualismo é ser "intolerante", "preconceituoso" e "retrógrado".

«Quem estranha o prof Marcelo desconhece que ele foi um dos apoiantes da CRP socialista de 1976,ele é uma espécie de agente -capitalista-socialista universal.»

É um camaleão político, conforme alguém da nossa blogosfera observou (julgo que foi o Mestre Nobre, mas já não tenho a certeza). Aliás, a falta de coerência política parece ser um indicador razoável do sucesso dos políticos. Veja-se o caso do Durão “Cherne” Barroso, do maoísmo mais bronco para a Goldman Sachs, sempre a subir! Claro que a culpa não é só deles, é sobretudo das pessoas que votam neles (ou nem sequer votam) sabendo que eles mudaram de partido à medida das conveniências!

Bilder disse...

Exacto,no caso do "cherne" Barroso foi sempre a subir(na piramide internacionalista),já no caso do actual inquilino de Belém (o mesmo que sendo presidente de um Estado dito Repúblicano anda a beijar a mão a rainhas,descontando agora o bispo de Roma) é mais um caso de montanha russa,pois este personagem vem da social-democracia(que em 1975 era outra coisa)passando pelo liberal-capitalismo(sendo amigo de Ricardo Salgado do...Espirito Santo)e agora desagua finalmente(digo eu que não adivinho o futuro)no universalismo bergogliano e liberal-socialista globalista.

João José Horta Nobre disse...

«E agora ficou perfeitamente demonstrado que ele não passa de um covarde patético!»

É óbvio, caro Afonso, o LUÍS MIGUEL FERNANDES CRESPO já está a bater em retirada e entrou em modo de "contenção de danos". Ele já percebeu que o dono do Ovo da Serpente não é para brincadeiras e pior de tudo (para ele...), vive em Macau. É como diz o velho ditado, "quem tem cu, tem medo"...

João José Horta Nobre disse...

«as pessoas foram sistematicamente condicionadas no sentido de reagirem a certos chavões e palavras-chave.»

Na mouche!

Também eu já reparei há muito que há um conjunto de palavras-chave que têm um efeito abalador sobre o psicolígico das pessoas, como por exemplo a palavra "racismo", "fascista" ou "anti-semita". Uma das coisas muito positivas que a Alt-Right fez a meu ver, foi através de um processo de "reverse engineering", começar a conseguir perceber como é que a esquerda criou e disseminou estes travões psicológicos na forma verbal. Se nós conseguirmos entender isto, conseguiremos derrotar o "sistema" e dar um golpe de morte no Marxismo Cultural. A esquerda dizia que queria "desconstruir o Mundo burguês", mas quem tem de ser desconstruído e arrasado de uma vez por todas é a esquerda e os seus aliados, nomeadamente, os liberais e os cristãos com a Igreja católica à cabeça.

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...

«É óbvio, caro Afonso, o LUÍS MIGUEL FERNANDES CRESPO já está a bater em retirada e entrou em modo de "contenção de danos". Ele já percebeu que o dono do Ovo da Serpente não é para brincadeiras e pior de tudo (para ele...), vive em Macau. É como diz o velho ditado, "quem tem cu, tem medo"...»

O Paulo Reis disse que ia fazer-lhe uma esperinha à porta do trabalho!!! As coisas estão a aquecer! E o anormal está mesmo a pedir que alguém lhe parta aquele focinho de porco malcheiroso, ou que o enrabe violentamente até ao ponto de prolapso rectal, como aquele verme degenerado obviamente deseja! Só espero que o Reis não arranje problemas legais por causa do deficiente.


«Uma das coisas muito positivas que a Alt-Right fez a meu ver, foi através de um processo de "reverse engineering", começar a conseguir perceber como é que a esquerda criou e disseminou estes travões psicológicos na forma verbal.»

Exactamente! A Direita Alternativa adoptou as armas do esquerdalho e está a usá-las contra o esquerdalho! E finalmente os militantes de Direita estão a acordar aos milhares e a perceber a realidade da guerra cultural que está a ser travada contra o Ocidente desde há mais de meio século! Para este sucesso, muito têm contribuído as redes sociais e é por isso que os patrões do Facebook e do Twitter querem acabar com a festa.

A nós, compete-nos continuar a luta cibernética e também na vida real, dentro das possibilidades de cada um. Eles foram implacáveis, nós também temos de o ser!