quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estatísticas vibrantes: na Alemanha, os refujiadistas cometeram 780 crimes por dia nos primeiros seis meses de 2016!


A solução? Trazer ainda mais iminvasores do terceiro-mundo, evidentemente!!!

«O Gabinete Federal da Polícia Criminal alemã divulgou estatísticas que mostram que, só nos primeiros seis meses de 2016, os imigrantes cometeram cerca de 142 500 mil crimes, o que equivale a cerca 780 crimes por dia, um aumento de 40% face ao mesmo período de 2015.»

780 crimes/dia? Esta gente tão colorida?! Não pode ser, é uma conspiração da extrema-direita, pá!

Mas atenção, caros leitores, pode ler-se no relatório que contém estes números a seguinte frase: «Os dados incluem apenas aqueles crimes em que o suspeito foi capturado»! Ou seja, terão sido cometidos mais crimes que não foram contabilizados!

«(...) Outro relatório anterior, do mesmo Gabinete, mostrava que os imigrantes tinham cometido mais de 200 mil crimes ao longo de todo o ano de 2015. Dois terços desses crimes envolviam actividades de contrafacção e fraudes financeiras.

(...) As estatísticas finais para o ano de 2016 irão provavelmente mostrar um aumento significativo dos crimes, em relação a 2015. Uma das explicações para este fenómeno é que milhares dos imigrantes que entraram na Alemanha estão desaparecidos.»

Comentário do blogueiro: lá está, mais uma vez fica perfeitamente demonstrado que os imigrantes vêm fazer o que os europeus não querem! A Alemanha está muito mais rica e vibrante! E o que é realmente preciso agora é não fechar as portas a mais e mais iminvasores! Porque eles são os arquitectos, os engenheiros e os médicos do futuro, pá!!! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro, olhe esta:

http://www.dn.pt/sociedade/interior/militar-norte-americano-da-base-das-lajes-detido-pela-pj-5476231.html

Não é que não existam indivíduos capazes deste tipo de crimes em todas as etnias mas seria interessante saber de que tipo de "americano" se trata, no entanto, se até a identidade dos criminosos internos é difícil de descobrir diria que mais sigilo haverá tratando-se de um sargento norte-americano.

Ass: Filho da Truta

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=26kNn31RUhY

Guerreiro (ou Guerreira?) da Justiça Social versão Tuga!
Até enjoa este discurso... ahhhhhhhhhhh

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«Não é que não existam indivíduos capazes deste tipo de crimes em todas as etnias mas seria interessante saber de que tipo de "americano" se trata»

Pois... lá teremos de ficar assim, a modos que sem saber!

Obrigado pelo link!


G, o cigano disse...
«Guerreiro (ou Guerreira?) da Justiça Social versão Tuga!»

Esta aberração não é aquele(a) que quase conseguiu ser eleito(a) deputado(a) pelo BE?
Acho que já tinhas trazido aqui outro vídeo deste género! Seja como for, obrigado!

Rick disse...

Check this https://www.facebook.com/RTvids/videos/1360140427329540/ Assange entrevistado por Pilger diz que Trump não será vencedor nas eleições pois os poderes estão todos a favor da Clinton e não deixarão Trump ser presidente.

Afonso de Portugal disse...

Muito interessante, caro Rick. Vou aproveitar para fazer uma posta. Obrigado!