quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Três vídeos que vale a pena ver (25)


1.  Aayan Hirsi Ali: «O Islão é uma religião de paz?»; àqueles que me acusam de ser um racista primário, eu contraponho muitas vezes a minha admiração por esta senhora (os outros dois exemplos que gosto de referir são o Coronel Allen West e o Professor Thomas Sowell). Aos 22 anos, a somali Ayaan Hirsi Ali fugiu para a Holanda para escapar a uma das grandes maravilhas do Islão, os casamentos arranjados entre familiares. Hoje, Hirsi Ali é peremptória: «O Islão não é uma religião de paz».




2. Gavin McInnes: «Cinco razões para votar Donald Trump»; neste vídeo, o mais irreverente dos repórteres da canadiana Rebel Media explica porque é que Donald Trump é o melhor candidato para Presidente dos EUA e, ao mesmo tempo, desmitifica alguns pseudo-argumentos dos guerreiros da justiça social e de outros detractores do Sr. Trump.




3. Christina Hoff Sommers (PhD): «A guerra aos rapazes»; mais um excelente vídeo da Doutura Sommers, desta feita acerca de um tema que me é bastante caro, mas que é abordado por muito pouca gente na blogosfera nacionalista: a feminização do homem ocidental. A Doutora Sommers explica-nos que tudo começa nas nossas escolas, onde comportamentos que eram considerados normais há algumas décadas atrás são agora implacavelmente perseguidos pela classe (des)educativa, o que acarreta graves consequências para toda a sociedade. Melhor do que isso, ela apresenta algumas soluções para o problema.

Sem comentários: