terça-feira, 11 de outubro de 2016

Três vídeos que vale a pena ver (24)


1. Paul Joseph Watson: «Hillary Clinton: facilitadora da violação»;  trata-se o vídeo que publiquei aqui no TU há uns dias atrás, agora com legendas em português do Brasil.




2. Lauren Southern: «O que é o globalismo?»: a loira (infelizmente falsa, só falta aparecer aqui algum anormal a jurar pela sua santa mãezinha que ela é judia) da canadiana Rebel Media traz-nos aqui um belíssimo vídeo acerca do globalismo e das suas implicações para a continuidade dos estados-nação, da democracia e da liberdade em geral.




3. Christina Hoff Sommers: «A verdade sobre o feminismo»; e para terminar, uma senhora que é uma autêntica inspiração para mim! A Doutora Sommers (assim mesmo, com letra maiúscula e por extenso, que ela tem mesmo um doutoramento) considera-se uma feminista, mas é uma das maiores críticas do feminismo contemporâneo. E neste vídeo fantástico, ela desmonta -com números e factos!- uma série de falácias feministas constantemente repetidas não só pelo esquerdalho, mas também pela "direitinha" degenerada que apoia da bruxa Hilária.

Sem comentários: