sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Paul Joseph Watson: «Hillary Clinton: facilitadora da violação»


     Mais um excelente vídeo do britânico Paul Joseph Watson (Infowars)! O tema de hoje é a hipocrisia chocante da pérfida bruxa Hilária, a criatura maquiavélica e prostituta decrépita da superclasse mundialista em quem 85% dos eleitores portugueses votariam se fossem norte-americanos.

O Sr. Watson passa em revista vários episódios da vida da pérfida bruxa Hilária que revelam que, ao contrário do que os mé(r)dia ocidentais nos dizem, ela é tudo menos uma amiga das mulheres... ou até das crianças!

6 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Direita, eu consigo perceber sempre que é você. Mesmo quando você assinou como "ninguém", eu percebi que era você! Vá chingar seu amado Brunácio! Daqui você não leva nada!

FireHead disse...

Uma vez o Miguel Sousa Tavares disse que as eleições norte-americanas são tão importantes que todo o mundo também deveria participar nelas. Haveria de ser bonito! Só de pensar no tempo que se demoraria a fazer a contagem dos votos...

Afonso de Portugal disse...

O tempo ainda era o menos... o grande problema é que a bruxa Hilária ganhava de certeza! Mas desconfio que isso era precisamente o que a besta do Miguel Sousa Tavares queria!

Ivan Baptista disse...

O Miguel Sousa Tavares não é o único nessa posição ó Afonso. É toda a Mé®dia no geral!
Não se esqueça que o homem é pago para opinar.
Já que eu não sou Norte Americano, a mim tanto me faz que seja um presidente ou uma presidenta. Quero lá saber. Eu só espero é que não caiam na burrice de fazer uma 3 guerra mundial...Isto porque se tanto os U.S.A, como A Russia, se confrontarem... Que raio de civilização irá surgir ? Será nalgum pais de 3 mundo ? Enfim, é esperar para ver.

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...

«Não se esqueça que o homem é pago para opinar.»

Resta saber por quem, caro Ivan. Essa parte faz toda a diferença!


«Já que eu não sou Norte Americano, a mim tanto me faz que seja um presidente ou uma presidenta. Quero lá saber.»

Faz mal, caro Ivan, porque as acções do(a) presidente dos EUA acabam inevitavelmente por nos afectar a todos. As políticas do mulato Merdama no Médio Oriente tiveram como consequência a "crise dos refugiados"! A pérfida bruxa Hilária representa a continuação dessas políticas.

Mas há mais: praticamente toda Wall Street está com a pérfida bruxa Hilária. E quando a alta finança está com um dos candidatos, o Ivan pode a certeza que o outro candidato é mil vezes preferível!


«Eu só espero é que não caiam na burrice de fazer uma 3 guerra mundial...»

Também aqui as probabilidades são maiores com a pérfida bruxa Hilária!


«Que raio de civilização irá surgir ? Será nalgum pais de 3 mundo ? Enfim, é esperar para ver.»

Muito dificilmente chegarão a vias de facto, caro Ivan. Eles sabem perfeitamente que isso os aniquilaria mutuamente. Aliás, essa conversa já se ouve desde os anos 60 e até hoje népias. É apenas paranóia me(r)diática.

Afonso de Portugal disse...

Mas respondendo à sua questão, o grande vencedor desse conflito hipotético seria a China!