quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Nos EUA: "jovens" raptaram, violaram e deitaram adolescente aos crocodilos!


«Brittanee Drexel desapareceu em 2009, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, EUA. Sete anos depois o FBI descobriu o que aconteceu à jovem de 17 anos.

A investigação revelou que Brittanee esteve sequestrada durante três dias e que o crime foi cometido por um grupo de jovens. Segundo testemunhas, a rapariga foi morta a tiro e o corpo que nunca foi encontrado, atirado a um lago e devorado por crocodilos.

Foi após a confissão de Taquan Brown, que está preso e a cumprir pena de 25 anos por homicídio, que as autoridades chegaram a esta conclusão. Na verdade, Brown não está directamente ligado com este caso, mas afirmou que esteve presente nos últimos momentos de vida de Brittanee, num esconderijo em McClellanville, EUA. Foi aqui que o presidiário admite ter visto Timothy Da'Shaun Taylor, de 16 anos, e outros homens a violar a jovem. Neste momento a jovem tentou fugir mas foi imediatamente capturada e levada para uma casa de onde se ouviram dois tiros.

As autoridades estão à procura de provas para dar início a um processo contra Timothy Da'Shaun Taylor pelo crime de homícidio da jovem Brittanee Drexel.»

Comentário do blogueiro: os nossos mé(r)dia nunca hesitam em escarrapachar a fronha dos criminosos quando ele são brancos. Mas quando não o são, como neste caso, tanto o Correio da Mamã como o Jornal de Noticiazinhas -que publicaram esta notícia- nunca nos mostram uma única foto do violador e assassino! O Correio da Mamã chegou mesmo ao cúmulo de não escrever o nome completo do "jovem", que era para ver se nos despistava! Fui eu que acrescentei a parte a cor-de-rosa no texto que transcrevi acima...

Felizmente, nem todos os mé(r)dia estão dominados pela ditadura do politicamente correcto. E assim sendo, aqui fica a fronha horrorosa do animal que liderou o grupo de "jovens" que raptou, violou e matou a Brittanee:

Eu raptei, violei e matei uma adolescente branca. É por isso que os
mér(d)ia "tugas" se recusam a publicar a minha fronha horrorosa!

Sem comentários: