sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No Reino Unido: professor alógeno mantinha relação sexual com aluna de 15 anos


«Hamid Bhatti, um professor de uma escola de Manchester, no Reino Unido, foi condenado a cinco anos de prisão por manter relações sexuais com uma rapariga de 15 anos.

O homem, de 24 anos, alegou em tribunal que a adolescente o "perseguia", uma vez que a sua ascendência paquistanesa o torna "parecido com o cantor e ex-membro da banda One Direction, Zayn Malik". "Ela também disse que queria casar e ter filhos comigo", defendeu o arguido.»

Hamid Bhatti e Zayn Malik... realmente têm tudo a ver um com o outro!

«O professor de matemática terá aliciado a menor com bilhetes de amor e joias. O caso foi denunciado às autoridades depois do docente ter sido apanhado a trocar beijos com a aluna na escola. Os dois terão tido relações sexuais pelo menos 14 vezes, entre Maio de 2014 e Fevereiro de 2015.

O homem foi também condenado pelo crime de rapto, uma vez que após a relação ser descoberta e ter ordem policial para não ter contacto com a menor, o professor falou com ela e levou-a para o seu apartamento. Hamid Bhatti negou todas as acusações.

Em tribunal, foram apresentados como prova preservativos com ADN do professor e da aluna, assim como alguns bilhetes de amor trocado entre eles. "Hey bebé, desculpa ter saído mais cedo esta manhã para o trabalho. Foste fantástica a noite passada, como és sempre", lê-se num deles.

"Durante um longo período de tempo o senhor manteve uma relação de cariz sexual com uma rapariga que sabia ser menor de idade. O seu interesse nela era apenas a sua gratificação sexual e foi escolha sua abusar dela. É sem dúvida lamentável que tenha sido professor dela quando a conheceu. Nunca voltará a trabalhar como professor, até porque não consigo pensar em ninguém menos apropriado para ocupar tal cargo", afirmou o juiz David Ticehurst na leitura da sentença.»

Comentário do blogueiro: eu só queria ter metade da lata deste paspalho! Então o camelo (sem ofensa para os camelos) teve sexo várias vezes com uma pita de 15 anos, deu-se ao luxo de a beijar em plena escola, raptou-a... e ainda tem a lata de dizer em tribunal que a culpa era da pita que o achava parecido com o outro pindérico dos Uma Direcção?! Arre porra, a cara-de-pau deste estupor é verdadeiramente surreal!

E onde é que andavam os pais desta miúda? Como é possível que este fulano tenha tido relações sexuais tantas vezes com esta miúda sem que os pais se apercebessem? Há coisas que são realmente difíceis de entender!

6 comentários:

Anónimo disse...

Como soube que o TU voltou e andando por postais vi umas alusões à minha pessoa, é só para dizer que o meu blogue acabou pela razão dos outros, não estou com paciência para fazer blogues lidos por meia dúzia de pessoas. Era o que faltava acabar com um blogue por causa do Leocado ou seja lá quem for, gajos que nem conheço de lado nenhum. A minha propaganda agora faz-se no FB e nas caixas de comentários de jornais onde chego a mais gente. E, já agora, na organização Portugueses Primeiros. Muita saudinha. Sr.Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Muito bem! Boa sorte então para essa nova etapa! Só me resta desejar-lhe que a sua audiência não pare de crescer. Quanto aos "Portugueses Primeiro", eu não tenho conta do Facebook, mas consigo ver a página, prometo ir passando por lá.

Este blogue não tinha acabado por causa do Lá Lá Cardo. Este blogue tinha acabado porque eu não gosto que outras pessoas (Caturo) apanhem por mim. Decidi reactivá-lo, apesar disso, por perceber que havia muita gente na blogosfera dita nacionalista, que tinha ficado contente com o seu encerramento. Gosto muito do Caturo, mas odeio muito mais as pessoas que considero culpadas pelo atraso do Nacionalismo em Portugal e na Europa. Jamais lhes darei a alegria de se verem livres de mim!

Saudações Nacionalistas!

Anónimo disse...

Mas o PP não tem só página no FB, também tem página de internet mesmo,é passar por lá. O problema dos blogues, pelo menos os meus, é este: pouca audiência e que já está doutrinada, quer dizer, é quase só leitores que já têm os olhos abertos. E desvio do rumo. Tenho sempre uma ideia em mente, depois acabo por me dispersar com notícias sobre islão e etc que estão disponíveis para quem as quiser ler em sites como o Religion of Peace, etc. De maneira que é como se escrevesse ou pintasse, não sai bem, rasgo e apago. Para fazer uma coisa em condições preciso de não me dispersar e tempo para procurar bons textos e informações de relevo. No FB a coisa funciona de modo mais rápido e atinge-se um universo maior, bem como nos comentários nos jornais quando eles não os censuram. Saudinha. Sr.Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Muito bem, só pela página de internet já valeu a pena o Sr. Hamsun ter passado por aqui! Segue já para a "blogosfera relevante"! :)

Quanto ao resto, cada um sabe o que é melhor para si, embora eu discorde quanto ao Religion of Peace e derivados... num país onde a bruxa Hilária teria 85% dos votos, parece-me essencial ir traduzindo essas notícias para português, senão o nosso povo nunca mais abre a pestana!

Concordo, ainda assim, que atingir uma audiência maior é absolutamente crucial. E, nesse sentido, louvo a iniciativa do Sr. Hamsun e de outros nacionalistas que se mudaram para o Fuçaslivro. Infelizmente, aquilo não é para mim!

Saudações Nacionalistas!

FireHead disse...

O jornal não diz como e quem é a tal vítima. Com 15 anos, será que ela não sabia o que é que andou a fazer? Não sabias discernir? E o que é que esse tal professorzeco tem a ver com o muslo que fazia parte do One Direction? É com cada maluco que até estala.

Afonso de Portugal disse...

O Correio da Mamã deixa sempre qualquer coisita de fora... dá a impressão que fazem de propósito. Mesmo assim, desconfio que a pita era branca.

Quanto ao "stôr", desconfio que a historieta dos Uma Direcção é apenas isso, uma historieta que ele inventou para relativizar os seus abusos. O que não quer dizer que a pita seja totalmente inocente: quando eu ia para o local onde exercia o primeiro emprego que eu tive, passava diariamente em frente a uma escola C+S aqui do Porto. As pitas dessa faixa etária estavam sempre agarradas aos putos com pior aspecto da escola! Até parecia que quanto mais broncos eles fossem, mais elas gostavam deles! Deve ser a tal história dos "bad boys"...