quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mais um português assassinado no Brasil (3)


Esta  notícia já é do dia 17 de Outubro, mas nunca é tarde demais para denunciar a verdadeira face do luso-tropicalismo:

«Um português de 39 anos foi  assassinado a tiro em Fortaleza, no Brasil. Nuno Torres tentou resistir a um ladrão armado na loja onde trabalhava. O crime foi gravado pelo sistema de videovigilância e mostra imagens chocantes.

No vídeo vê-se Nuno Torres a ser atacado por um casal de assaltantes e a lutar com o homem. O assaltante consegue libertar-se e disparar a arma na direcção do português. Nuno Torres caiu por terra, vítima de dois tiros na cabeça, dois no ombro e um no tórax. O crime violento está a chocar o bairro de Fortaleza onde o português vivia.

Pai há apenas quatro meses, o português encontrava-se na loja de informática e venda de relógios importados que partilhava com o sogro. Casado com uma brasileira e a viver em Fortaleza há quatro anos, o português recebeu um casal na loja. Tinha combinado, através da rede social Facebook Fuçaslivro, mostrar alguns relógios aos supostos clientes.»

A vítima com a esposa (agora viúva) e o filho bebé (agora órfão de pai). Vivau Brasíu, cárá!

«Mas o homem do casal sacou de uma pistola e anunciou o assalto. Nuno Torres tentou resistir e a ele juntaram-se dois amigos que estavam na loja. Mas de nada valeu a luta. Nuno foi atingido com os cinco tiros e morreu no local.

Apesar da confusão, a mulher conseguiu recolher os relógios que tinham caído ao chão e roubou-os.»

Comentário do blogueiro: recomendo vivamente aos meus leitores que vejam atentamente o vídeo que acompanha a notícia que eu transcrevi acima. É um exemplo bem paradigmático da rapidez com que tudo acontece quando se lida com os "nossos irmãos" da lusofonia vibrante!...

____________
Ver também:

Mais um português assassinado no Brasil (2)
Mais um português assassinado no Brasil!
Português morto à pancada no Brasil
Português gravemente queimado num assalto em São Paulo
Cinco brasucas condenados por matar cruelmente uma idosa Portuguesa

7 comentários:

Anónimo disse...

Apos assistir ao video, e coisas destas lá sao o pao nosso de cada dia (nao fosse fortaleza a oitava cidade mais perigosa do mundo!) duas notas importantes acerca do sentimento de impunidade no paraiso luso-tropicalista neo-esquerdista e multi racial:

1* o assaltante nem sequer tem a cara tapada mesmo sabendo que esta a ser filmado

2* apos matar o homem nao saiem dali a correr a 7 pes por a coisa ter dado para o torto, era o que faltava! Passam por cima do defunto, com a maior tranquilidade que o momento permite, e levam o que vieram buscar.

Esperemos que nas proximas eleicoes os "tugas" nao se esquecam de votar be e ps outra vez pá! Nao va o nosso retangulo de terra correr o risco de nao ficar tao ou mais vibrante que os paises irmaos no espaco de uns anos.

Esperemos tambem que o povo "irmao" nao se lembre de no futuro colocar o bolsonaro no poder, nao corram as ruas da terra maravilhosa o risco de ficarem um pouco mais monotonas...

Afonso de Portugal disse...

Boa análise! E só não digo mais porque não assinaste o teu comentário! :P

CENSURADO AGAIN disse...

fortaleza a oitava cidade mais perigosa do mundo

SIM A COSTA NORTE JA MORREU ATE TURISTA ITALIANA LA TEM UNS SUJEITOS MAL ENCARADOS QUE FICAM SÓ DE OLHO NOS TURISTAS E NOS QUE ELES VEEM QUE SÃO DE FORA

CENSURADO AGAIN disse...

NATAL QUE VEM ATRAS DE FORTAL NO RANKING DO MERDIL EXPLODIRAM ATE UM CARRO NUM SUPERMERCADO

CENSURADO AGAIN disse...

MESMO NO RIO GRANDE DO SUL TIDO COMO CIVILIZADO E ARIANO VIMOS O AEROPORTO DE POA FOI ENRIQUECIDO ATÉ ELE OBVIO ALOGENOS ENVOLVIDOS PRA NÃO VARIAR E OLHA QUE AQUELA ZONA NUNCA TEVE PLANTATIONS A NIVEL DA ZONA CAFEEIRA ETC NO MAXIMO ALGUMA PECUARIA EM PELOTAS QUE SE BRINCAR É BEM MENOS ALOGENA QUE POA QUE NUNCA TEVE O NIVEL DE PELOTAS NA PECUARIA

Anónimo disse...

Fui eu o "Filho da Truta" que comentei, esqueci-me de assinar peço desculpa :)

E já agora e para completar e lançar mais dado ao que escrevi, aqui está a prova em como Fortaleza é a oitava metrópole com mais homicídios no mundo e com números semelhantes a guerra civil:

http://exame.abril.com.br/mundo/as-50-cidades-mais-violentas-do-mundo-19-delas-no-brasil/

Consta que este ano já desceu para um modesto 12º lugar :D

Diga-se de passagem que o interior do estado do Ceará (do qual Fortaleza é a capital) é um autentico faroeste onde coisas como ataques de quadrilhas fortemente armadas a instituições bancárias, inclusivamente com recurso a explosivos, é algo banal:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/06/policia-prende-quadrilha-suspeita-de-assaltar-banco-no-interior-do-ceara.html

"31 assaltos a bancos
O assalto em Morada Nova foi 31º ataque a bancos neste ano no Ceará, entre explosões, assaltos e saidinhas bancárias, conforme dados do Sindicato dos Bancários do Ceará."

Já eu próprio, aqui há uns anos, tive o prazer de ser enriquecido ao vivo e a cores, com o panorama de um banco lá no sitio em escombros após invadido e rebentado por uns 20 bandidos :D

Outro fenómeno recente na citada região, é que o grupo terrorista PCC, oriundo de São Paulo e que ganhou fama após o celebre "massacre do Carandiru" já ganhou fãs e inclusivamente os mesmos fazem manifestações e passeatas pelas ruas:

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/19/politica/1471636285_536064.html

http://camocimimparcial.blogspot.com/2016/06/passeata-das-gangues-em-sobral.html

Mas não é tudo isto maravilhoso caro blogueiro?
Quem é o progressista que não sonha viver neste ambiente?

No seguinte video é possível ver o típico brasuca arraçado criminoso da favela a explicar como é que trata "uis inimigos":

https://www.youtube.com/watch?v=RIIjEwmagg0

Resumindo e concluindo: não há nada como uma boa mistura de raças entre indios, pretos e brancos, acompanhada por uma boa dose de neo-esquerdismo!

é shoe dji bola meu irmão!

ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

CENSURADO AGAIN disse...
«MESMO NO RIO GRANDE DO SUL TIDO COMO CIVILIZADO E ARIANO VIMOS O AEROPORTO DE POA FOI ENRIQUECIDO ATÉ ELE OBVIO ALOGENOS ENVOLVIDOS»

Caps, por favor, letras minúsculas! Senão vou voltar a apagar os teus comentários! E olha que eu não quero, cárá!!!

Quanto ao 'enriquecimento', já se sabe... por mais ariana qeu seja uma terra, basta meia-dúzida de alógenos vibrantes para destriur tudo em três tempos!


Filho da Truta disse...
«Mas não é tudo isto maravilhoso caro blogueiro?
Quem é o progressista que não sonha viver neste ambiente?
»

O grande problema é que aqui na Europa as coisas vão pelo mesmo caminho... basta ver a posta que publiquei agora mesmo: velhotes espancados até à morte na sua própria casa, polícia apedrejada em bairros de "jovens", raparigas violadas a caminho de casa, guardas prisionais esfaqueados, nepaleses que se despistam depois de fugirem à GNR... a cada ano que passa, Portugal fica mais colorido e vibrante!

Obrigado pelos links! Vou aproveitar alguns deles numa próxima posta!