sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mais um português assassinado no Brasil (4)


Um 'muito obrigado!' ao Filho da Truta por aqui ter trazido mais uma história colorida da lusofonia vibrante! Viva o luso-tropicalismo!!!

«Um português emigrado no Brasil foi executado com quatro tiros e deixado na berma de uma estrada a 90 quilómetros da cidade onde estava radicado. Ricardo Carvalho, de 41 anos, teve até ao mês passado um bar, que encerrou.


Segundo descreveu fonte da Polícia Civil brasileira, que investiga o crime, ter-se-á tratado "de um ajuste de contas" e não de roubo. Junto ao corpo estavam os documentos, cartões bancários de crédito e débito e notas de 10 e 50 reais. "O corpo estava vestido apenas com uma bermuda [calções]. Ricardo Bruno Pinto de Carvalho foi atingido com um tiro na nuca e outros três no tórax, dois deles de raspão", explicou a mesma fonte. "O corpo estava vestido apenas com uma bermuda [calções]. Ricardo Bruno Pinto de Carvalho foi atingido com um tiro na nuca e outros três no tórax, dois deles de raspão", explicou a mesma fonte.

O corpo foi encontrado na localidade de Queluz, estado de S. Paulo. As autoridades investigam o que Ricardo Carvalho estaria ali a fazer: o português vivia radicado em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro.

A vítima foi, até ao passado dia 7 de Setembro, proprietária do bar/restaurante Caravelas, em Volta Redonda, onde residia no escritório. Embora não o confirme oficialmente, a polícia está a verificar se o crime estará relacionado com esse bar.

Foi o segundo português morto no Brasil em poucos dias. No dia 17, em Fortaleza, Nuno Torres, de 39 anos, foi assassinado a tiro num assalto.»

Comentário do blogueiro: Portugal é um paíseco miserável e falido! Os portugueses são todos preguiçosos e burros! Ah, e também vivem acima das suas possibilidades, os grandes chulos! Por isso, o que é preciso mesmo é fazermos todos como o Ricardo Carvalho, partirmos para o terceiro-mundo lusófono, o paraíso na terra onde as oportunidades abundam e o enriquecimento está garantido!

____________
Ver também:


Mais um português assassinado no Brasil (3)
Mais um português assassinado no Brasil (2)
Mais um português assassinado no Brasil!
Português morto à pancada no Brasil

Sem comentários: