quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Entretanto, nos EUA... (8)


    Foi detido mais um muçulmano vibrante... eer... perdão, mais um "maluquinho" que não gostava de infiéis! Quem diria, hãã? Caramba, hoje é só surpresas aqui no TU!


Em Shelbyville (20 598 habitantes, censo de 2012), no estado do Tenessi (sim, é mesmo assim que se escreve na língua de Camões), foi detido um homem suspeito de ter disparado sobre várias igrejas durante o último fim-de-semana. 

O homem em causa, de seu nome Wendell Buchanan, é um convertido ao Islão, facto que os mé(r)dia norte-americanos estão a omitir. Buchanan disparou sobre pelo menos três igrejas da cidade de Shelbyville.

Wendell Buchanan: sexy motherfucker!

Felizmente, a Pamela Geller não deixou passar este "pormenorzito sem importância" em claro e reproduziu esta simpática mensagem deixada pelo Sr. Buchanan na sua página do Fuçaslivro:



Gostaria de concluir esta posta sublinhando que, como não podia deixar de ser, nada disto tem o que quer que seja a ver com o Islão! Trata-se obviamente de apenas mais um caso isolado, da mesma forma que cada grão de areia numa praia é um bocadinho de rocha isolado que não deve ser confundido com a praia inteira! Portanto, abstenham-se de olhar para a praia como um todo, foquem-se apenas nos grãos de areia individuais, perceberam? Que é para não serem "islamofóbicos", pá!!!

Sem comentários: