segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Casal chinoca detido por auxílio à imigração ilegal (e não só!)


«Um casal, de nacionalidade chinesa, foi detido e sujeito a primeiro interrogatório judicial, indiciado pelos crimes de associação criminosa, lenocínio e auxílio à imigração ilegal, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).»

Putedo chinoca: porque os amantes do multiculturalismo também gostam dos sabores do Oriente...

«Segundo a PGDL, pelo menos desde Março de 2016, os arguidos dedicaram-se a recrutar na China, através de anúncios na internet, jovens do sexo feminino, que eram trazidas para Portugal, com a promessa de lhe ser proporcionado trabalho legal, ganhos avultados e a obtenção de documentos de legalização no território nacional. "Uma vez em Portugal, as jovens passavam a dedicar-se à prostituição, por determinação e em benefício dos arguidos", adianta a PGDL

A detenção do casal ocorreu na sequência de mandados de busca e detenção emitidos pelo Ministério Público. O arguido ficou em prisão preventiva, tendo a mulher ficado sujeita às medidas de obrigação de se apresentar à autoridade policial da área da sua residência, e de proibição de contactar as testemunhas já identificadas no processo.»

Comentário do blogueiro: os chineses estão a ficar cada vez mais integrados na sociedade "tuga"! Até já proporcionam prostitutas aos amantes do multiculturalismo aqui da "Tugalândia!" O prazer em nome dos negócios, à americana! Viva a globalização que permite todas estas maravilhas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

Direita ou Santon, já vos disse que não quero aqui mais referências a esse sujeito. Eu sei que vocês querem mais guerrinhas, mas não vão ter sorte, eu não publicarei nenhum comentário em que essa triste criatura seja mencionada.


Além disso, em português de Portugal não se diz "bilhão", diz-se bilião! Mais, um bilião e um bilhão são coisas diferentes:

1 bilhão (BR) = 1 000 000 000 (mil milhões em Portugal)
1 bilião (PT) = 1 000 000 000 000 (um milhão de milhões em Portugal, um trilhão no Brasil)

Portanto, nós não dizemos 1,4 bilhões de chineses, dizemos 1400 milhões de chineses!


E quanto às prostitutas, eu nunca usei nem tenho intenção de usar no futuro. Muito sinceramente, tenho até pena de quem usa, porque hoje em dia há tantas mulheres promíscuas que só não fode quem não quer!

Renato Santon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

Eu não tenho que te provar nada, muçulmano favelado! Tu tens passado tanto tempo com o pigmeu intelectual do Brunácio Galináceo que estás a ficar tão burro como ele e não percebes que a tua "argumentação" é uma autêntica falácia religiosa:

Quem está a fazer afirmações extraordinárias (Afonso=Caturo) são vocês, não sou eu! Portanto, são vocês que têm de provar que nós os dois somos a mesma pessoa. Mas é claro que não vão conseguir fazê-lo, porque eu e o Caturo não somos a mesma pessoa, por muito que vocês imbecis insistam nessa mentira e continuem a repeti-la interminavelmente! Da mesma forma que os religiosos não conseguem provar que Deus existe, tu e o gangue de atrasadinhos mentais a que pertences jamais conseguirão demonstrar a mentira que espalharam indecentemente!

Mais: tu, tal como o desgraçado a quem chupas a piça praticamente todos os dias lá no Chiqueiro Hiperburro, és um pobre coitado frustrado e impotente que julgas que estás a lidar com escumalha mentecapta da tua laia! Só que isto aqui não é o liceu, tu não chegas aqui armado em homem (porque não és homem coisa nenhuma) e não me dizes o que fazer, sua puta islâmica degenerada! Vê se entendes de uma vez por todas, animal de merda:

Eu não quero saber se tu, o Direita, o larilas do Brunácio, a ratazana putrefacta de Macau e outros frustrados como vocês acham que eu sou o Caturo.

E porque é que eu não quero saber? Porque sei perfeitamente -graças a vocês, imbecis- que a maior alegria que eu vos poderia dar seria fechar este blogue! Não vai acontecer, filhos da puta! Aconteça o que acontecer, o TU veio para ficar! O ódio que tenho por vocês, nazis assassinos, supera largamente a amizade que tenho para com o Caturo! Foi isso que vocês não perceberam quando, covardemente, se juntaram um antifa -um ANTIFA!!!- para me deitar abaixo.

E prometo-te desde já, sua prostituta islâmica: se algum dia descobrir quem tu és, vou publicar a tua fotografia e nome completo aqui no Blogger! Já que ficaste todo contente por ver os nomes do Caturo e do FireHead espalhados pela internet, vou fazer tudo ao meu alcance para que te aconteça o mesmo! E depois envio emails a todas as organizações anti-fascistas no Brasil para que te cacem como o animal traiçoeiro que mostraste ser!

Agora vai chupar a piça do teu amado galináceo! Imagino que não seja grande coisa, mas é tudo o que tens por agora!