segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bosta das Índias diz que "é positivo que o referendo da Hungria seja inválido"


«O primeiro-ministro disse esta segunda-feira este Lues, em Estocolmo, que "é positivo que o referendo" na Hungria sobre quotas de refugiados "não tenha tido o resultado esperado", ao ser considerado inválido, pois a resposta para esta questão não é "fechar fronteiras".

Numa conferência de imprensa conjunta com o seu homólogo sueco, Stefan Löfve, António Costa destacou o "excelente exemplo" da Suécia nesta matéria e lamentou que outros países se recusem a cumprir aquilo que foi acordado ao nível europeu em termos de repartição do esforço no acolhimento de refugiados, que lembrou ser um dever da União Europeia e de todos os seus membros.

"Acolherei e protegerei todos menos os portugueses! Viva a diversidade!"

«"Acho que em primeiro lugar é positivo que o referendo não tenha tido o resultado esperado, porque a resposta para a questão dos refugiados não é fecharmos fronteiras, não é pôr em causa aquilo que é a liberdade de movimento dentro do espaço europeu, nem é a União Europeia não assumir as suas responsabilidades de protecção internacional a quem dela carece", começou por dizer, em resposta a uma questão da imprensa sueca sobre o referendo da véspera na Hungria.

A resposta, disse, é "assumir responsabilidade de forma partilhada, como disso tem sido um excelente exemplo a Suécia".»

Comentário do blogueiro: a lata deste monte de bosta indiana! O referendo teve uma participação (43,42%) apenas um pouco inferior à do referendo que permitiu que a Hungria aderisse à UE (45,6%) e praticamente igual àquela que validou o aborto em Portugal (43,57%). Mas o resultado (98,34%) foi claramente mais expressivo do que os dois outros referendos (83,8% e 59,25%)! Portanto, afirmar que o referendo não teve "o resultado esperado" é mentir com quantos dentes se tem!

A menos, é claro que o monte de bosta indiana se esteja a referir ao "resultado esperado" por ele e pelos traidores eurocratas como ele! Depois fala em "pôr em causa aquilo que é a liberdade de movimento dentro do espaço europeu", como se essa liberdade fosse para qualquer um e não apenas para os europeus! E o mais surreal é que, logo a seguir, o animal consegue piorar, ao louvar a Suécia, o país da Europa cuja elite mais traiu o seu povo e, em particular, as suas mulheres

Os Nacionalistas bem avisaram que Costa iria ser um primeiro-ministro extremamente tóxico! E nem mesmo quando ele sugeriu criar um "espaço Schengen da lusofonia", os portugueses perceberam! Agora aguentem!...

12 comentários:

Lura do Grilo disse...

A hipocrisia é agora uma virtude

Afonso de Portugal disse...

Mesmo! E falta de vergonha na cara também!

Ivan Baptista disse...

Pois olhe, tanto na esquerda como na direita, todos odeiam a vontade dos nativos europeus. Parece que só há democracia quando se é favor da ditadura da U.E, ou do MARXISMO CULTURAL ( e atenção que não sou a favor das desigualdades sociais e etc...).
É um nojo... falam muito do Tio Adolfo, mas deveriam falar sobre o maior GENOCÍDIO feito contra a Humanidade - o Holodomor - https://pt.wikipedia.org/wiki/Holodomor

Os Mérida, são sobretudo os principais responsáveis pela doutrinação e lavagem cerebral das pessoas. Pois fiquem a saber, que nenhum dos meus antepassados que eu ou que se saiba.. colonizavam ou compravam escravos, ou que perseguiam judeus e mandava-os para a fogueira e mais etc... Aliás , o mais provável, é que eu seja descendente de um desses novos cristãos ou quiçá, escravos :O
Eu cá desconfio desta elite que quer que sejamos,todos carneirinhos !

POIS VÃO PARA O CARALHO. EU CÁ SOU PORTUGUÊS E EUROPEU, NÃO RECEBO ORDENS DE NENHUM SEMITA, OU MAÇOM HOMOSSEXUAL, PUTA QUE OS PARIU A TODOS FODASSSS X|

separatista-50-50 disse...

NÃO HÁ CONVERSA, leia-se: SEPARATISMO!
.
Ora, de facto, não há conversa possível com pessoal numa alegre bandalheira em direcção ao desaparecimento - este pessoal:
1) não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
2) fica altamente indignado quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones: «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»
3) etc.
.
Nota: Ao longo da História... montes de civilizações/sociedades desapareceram numa alegre bandalheira.

FireHead disse...

O que é que tem a enaltecer da Suécia? Que a ONU já admitiu que o país vai tornar-se terceiro-mundista? Ou será que isso da ONU ter admitido o que admitiu é uma "mentira" da Infowars ou do Breitbart?

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«É um nojo... falam muito do Tio Adolfo, mas deveriam falar sobre o maior GENOCÍDIO feito contra a Humanidade - o Holodomor - https://pt.wikipedia.org/wiki/Holodomor»

Holodomor? Ui, não pode ser Ivan, isso foi feito pelos "bons"! É como o genocídio arménio, também foi feito pelos nossoas "aliados" turcos! Só podemos criticar os nacionalismos ocidentais, os outros são impolutos!

«(...) os Mérdia, são sobretudo os principais responsáveis pela doutrinação e lavagem cerebral das pessoas. Pois fiquem a saber, que nenhum dos meus antepassados que eu ou que se saiba...»

Já somos dois! Mas isso não interessa para a superclasse mundialista: basta um branco fazer merda para todos os brancos serem automaticamente culpados! Já os outros, podem fazer toda a merda que quiserem, que há-de sempre um "caso isolado" ou "um maluquinho".


separatista-50-50 disse...
«(...) o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»

Claro que não! Mas a narrativa oficial diz que o Ocidente só é desenvolvido porque andou a explorar o resto do mundo! E como a nossa "direitinha" merdosa não fez nada para contrariar a imposição dessa narrativa nas últimas décadas, há muita boa gente que acredita convictamente nessa mentira! E de nada vale, como bem observou o Ivan mais acima, que não tenhamos tido antepassados opressores! Todos os brancos têm de pagar, ponto final


FireHead disse...
«Ou será que isso da ONU ter admitido o que admitiu é uma "mentira" da Infowars ou do Breitbart?»

Certamente! Quer dizer, parece que há um relatória da ONU e tudo, mas isso não interessa, foi escrito por algum islamófobo infiltrado, pá! :)

Rick disse...

Check https://tercalivre.com/2015/11/20/george-soros-admite-envolvimento-na-crise-de-imigracao/

Rick disse...

Check http://a4guerramundial.blogspot.pt/2016/10/agentes-do-caos.html

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pelos links, caro Rick! O Black Pigeon Speaks fez em tempos um vídeo magnífico em que denunciou o criminoso Soros, falando dos casos mencionados nesses artigos e noutros:

https://www.youtube.com/watch?v=feGXIK--OdM

Infelizmente, quando ele publicou este vídeo, eu tinha tinha acabado com o TU por causa dos ataques do Lá Lá Cardo ao Caturo (entretanto mudei de opinião e retomei o blogue), pelo que nunca o cheguei a publicar aqui! Talvez o faça agora...

Entretanto, fiquei a conhecer mais dois excelente blogues em língua portuguesa! Obrigado, caro Rick!

pvnam disse...

«...E de nada vale, como bem observou o Ivan mais acima, que não tenhamos tido antepassados opressores!...»
.
.
A população branca está em decrescimento... os futuros novos dominadores demográficos... não falam em devolução de territórios aos nativos (50%), ANTES PELO CONTRÁRIO: enquanto os brancos ficam como bodes expiatórios... eles, 'limpinhos', ficam como novos donos desses territórios.
.
eheheheheheheh
(chama-lhes parvos)
.
.
.
P.S.
Não há mesmo pachorra para andar a aturar os hipócritas que circulam por aí... SEPARATISMO e não há mais conversa.

Afonso de Portugal disse...

Mas separatismo como se não temos exército?

pvnam disse...

O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.