segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Black Pigeon Speaks: «CNN apanhada em flagrante a dar indicações a um painel de eleitores indecisos»


    Se alguém ainda tinha dúvidas a respeito da parcialidade chocante dos grandes mé(r)dia ocidentais, o exemplo que o grande Black Pigeon Speaks (BPS) nos traz aqui hoje deve acabar com elas de uma vez por todas! Com efeito, uma jornalista da estação televisiva CNN foi apanhada a dar indicações precisas a um painel de "eleitores indecisos", no sentido de favorecer a candidatura da pérfida bruxa Hilária

Mas há mais, desde a manipulação levada a cabo pela Google no seu motor de busca, já mencionada noutro vídeo do BPS, até aos dinheiros doados pela Arábia Saudita e pela alta finança à campanha da bruxa.

3 comentários:

Lura do Grilo disse...

Bem apanhada. É de esperar tudo, vale tudo. Há indicios que a Hilary tinha um Teleprompt na sua mesa. Provavelmente Trump tinha mesmo razão sobre um microfone "avariado" na sua mesa.

Afonso de Portugal disse...

Eu, nesta altura, já acredito em tudo! Aliás, toda esta sucessão de episódios suspeitos tem-me dado bastante que pensar... estas maroscas mé(r)diáticas só têm sido apanhadas porque vivemos na era da internet, o que possibilita a partilha de informação que, de outra forma, jamais viria à superfície.

Posto isto, quantas mentiras nos terão escapado em actos eleitorais anteriores? E quantas outras estarão ainda por descobrir nos bastidores do processo eleitoral? É que isto da política, para os comuns mortais, é um bocado como a darknet para a maioria dos cibernautas: sabe-se que existe, mas nem sequer se imagina o que verdadeiramente lá se passa!

João José Horta Nobre disse...

«É que isto da política, para os comuns mortais, é um bocado como a darknet para a maioria dos cibernautas: sabe-se que existe, mas nem sequer se imagina o que verdadeiramente lá se passa!»

Essa é que é essa!