domingo, 25 de setembro de 2016

Risada total: Donald Trump parte o coraçãozinho dos nazionaliztaz!


«O republicano Donald Trump afirmou este domingo Soles, num encontro com o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que reconhecerá Jerusalém como capital "por inteiro" de Israel, se for eleito presidente dos Estados Unidos.»

Má jogada, Trump! Acabaste de perder o voto dos muçulmanos e dos nazis, pá!

«Donald Trump esteve com Netanyahu num encontro privado em casa, em Nova Iorque, e de acordo com o gabinete da campanha presidencial, prometeu ainda "uma extraordinária cooperação estratégica, tecnológica e militar", se chegar à Casa Branca nas eleições de Novembro.

"Trump reconheceu Israel como um parceiro vital dos Estados Unidos na luta global contra o terrorismo dos radicais islâmicos", referiu a mesma fonte.

Por seu lado, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu agradeceu a Donald Trump "a amizade e o apoio a Israel", tendo apresentado a posição do país sobre questões internas relacionadas com a segurança de Israel e os esforços para alcançar a paz e a estabilidade.

Hoje ainda, o primeiro-ministro israelita deverá reunir-se com a candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton.»

Comentário do blogueiro: ai, que desolados devem estar o David Duke, o Andrew Anglin e o David Icke por esta altura! Isto é uma autêntica facada nas costas, pá!... A menos que se seja suficientemente inteligente para perceber que este passo era absolutamente necessário para Trump conseguir chegar à Casa Branca. "Go with the system, not against the system", como dizem por lá! Por outras palavras, os parvos exigem... enquanto as pessoas com dois dedos de testa transigem para cobrar mais tarde! Foi isso que nos ensinou o grande Maquiavel, há já quase 500 anos! Mas já sei que nem toda a gente consegue perceber o que acabei de escrever. Não faz mal, o Trump percebe... e isso é o que realmente interessa neste momento!

Sem comentários: