segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nigel Farage: «Sadiq Khan e Manuel Valls devem um pedido de desculpas aos europeus»


    Apesar de já não estar no activo como líder partidário, o eloquentíssimo Nigel Farage continua a ser entrevistado por estações de rádio e televisão de todo o mundo. Nesta curta entrevista que concedeu à Fox News, o Sr. Farage criticou duramente as recentes declarações do arruaceiro Sadiq Khan e do covarde Manuel Valls sobre a "normalidade" do terrorismo islâmico.

4 comentários:

Rick disse...

Que os franceses se tenham deixado "embrulhar" na cantiga multicultural é consequência quase natural do caminho em que se deixaram levar,agora os ingleses(nomeadamente os de Londres)é que deixa muito que pensar.Se bem que haja várias explicações eu aposto na alienação cultural por via do futebol e da cerveja(e afins).

Afonso de Portugal disse...

Sim, sim, o controlo da cultura é de longe o factor mais determinante para o domínio da sociedade. Infelizmente, a maioria dos militantes da Direita não compreende isso. Falam apenas de economia ou, quando muito, de história e geopolítica.

Isso não chega. Para seduzir o povo, é preciso controlar sobretudo a narrativa cultural. E isso só se consegue dominando o sistema educativo e os mé(r)dia. É isso que a Esquerda tem feito desde os anos 60 e foi por isso que triunfou.

João José Horta Nobre disse...

«Infelizmente, a maioria dos militantes da Direita não compreende isso. Falam apenas de economia»

Caro Afonso, a solução para isso são reformas estruturais. É necessário implementar reformas estruturais e tudo será imediatamente resolvido.

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahahah! Já me tinha esquecido que é tudo tão simples quanto isso, caro JJHN!

Acho que vou gravar um CD para pôr no meu carro, só com a frase "É preciso ter a coragem política de fazer reformas estruturais, pá!", num loop infinito! Assim poderei "programar-me" com aquilo que realmente interessa e pôr de lado estas tretas do Nacionalismo! :P