domingo, 25 de setembro de 2016

Afinal o atirador de Burlington (EUA) não era "hispânico", era -surpresa!- um turco muçulmano!


     Quem diria, hã? Mais um assassino em massa islâmico! Mas atenção, de certeza que isto não teve nada a ver com o Islão, pá! O gajo era só mais um "maluquinho", pá!!! 

Um muito obrigado! ao camarada Rick por aqui ter trazido esta história:

«As autoridades norte-americanas detiveram, este sábado Sáturnes, o homem suspeito de ser o autor dos disparos que causaram cinco mortos num centro comercial em Burlington, no estado de Washington. "Um homem armado foi capturado esta noite pelas autoridades", anunciou o porta-voz da polícia local Mark Francis no Twitter.

Trata-se de Arcan Cetin, um jovem de 20 anos, que foi capturado sem oferecer resistência na cidade de Oak Harbour, a cerca de 50 km de Burlington. Na altura da detenção, o suspeito não estava armado.

Nascido na Turquia, o atirador tem cidadania americana e, numa primeira análise, não terá cadastro [atenção que isto não é verdade, Cetin tinha cadastro por três incidentes violência doméstica, conforme se pode ler aqui]. A polícia diz que não encontrou motivos para o massacre, que aconteceu sexta-feira Vernes na secção de cosmética da loja Macy's, no centro comercial.»

Arcan Cetin: sexy motherfucker!

«O homem abriu fogo, com uma espingarda, no centro comercial Cascade, em Burlington, na sexta-feira à noite, matando quatro mulheres e um homem. Duas das vítimas serão mãe e filha. O FBI disse não ter encontrado indícios de ligação a terrorismo, mas tal hipóteses não está, ainda, descartada.»


Comentário do blogueiro: é curioso, assim que se decobriu que o atirador era mais um seguidor do credo do profeta pedófilo, os mé(r)dia norte-americanos calaram-se. Não admira, o Correio da Mamã "esqueceu-se" de referir um pormenorzito importante: o turco genocida é um apoiante declarado da pérfida bruxa Hilária!

Sem comentários: