domingo, 5 de junho de 2016

Stefan Molyneux: «Violência esquerdista contra os apoiantes de Trump»


      Na sequência do postal que fiz ontem sobre as várias agressões de que os apoiantes de Donald Trump têm sido a ser alvo (dois postais abaixo) na "maior Democracia do mundo", o canadiano Stephan Molyneux da Free Domain Radio fez este excelente vídeo em que partilha as suas observações sobres os acontecimentos dos últimos dias.



A destacar:
  • Os agressores são maioritariamente imigrantes mexicanos ou descendentes de segunda geração; para além das agressões, é frequente haver também actos de vandalismo.
  • Os agressores escolhem e atacam quase sempre as suas vítimas de forma covarde, quando têm a superioridade numérica do seu lado e muitas vezes pelas costas.
  • Alguns grupos de agressores ostentam bandeiras do México e queimam bandeiras dos EUA... apesar de estarem nos EUA.
  • Os mé(r)dia têm evitado reportar a esmagadora maioria destas agressões; como poderiam? Elas demonstram que muitos dos apoiantes do judeu Sanders e da bruxa Hilária são uma cambada de cães raivosos que não têm qualquer respeito pela liberdade de expressão e pelo processo democrático.
  • Os mé(r)dia estão a tentar culpar Donald Trump pela violência; além disso, os mé(r)dia estão a tentar legitimar a violência, justificando-a com a falácia do "combate ao fascismo".
  • As próprias forças policiais dos EUA estão a tentar evitar intervir e evitar as agressões sob o argumento de que "intervir poderia fazer escalar a situação"!

Sem comentários: