terça-feira, 21 de junho de 2016

Segunda mascote da selecção pretoguesa desabafa contra o etarismo!


Para quem eventualmente se estiver a interrogar, a primeira mascote é obviamente o Éder!

«Ao longo da época, a idade de Renato Sanches fez correr muita tinta. O médio falou sobre o tema: "Certas pessoas faltaram ao respeito ao nosso grupo, ao nosso treinador. No Benfica toda gente tem contas nas redes sociais e televisão em casa e todos os jogadores vão aos sites. Fartei-me dos comentários, claro que sim", começou por dizer o jovem de 18 anos, em entrevista à revista Sábado.

O internacional português salienta que aprendeu uma lição e que nem tudo é bom no universo futebolístico.»
 
Experimenta viver com o salário mínimo para veres o que não é bom, ò cabeça de esfregona vileda!


«"No futebol, nem tudo é bom. Há quem gosta do Ronaldo e outros não. Outros gostam do Messi e outros não. "O Messi não joga nada", o "Ronaldo não joga nada". É mentira, são gostos.»

Que profundo! Com essa capacidade de raciocínio prodigiosa ninguém vai acreditar que só tens 18 aninhos, ò Renato!


«Claro que farta acordar de manhã e ver "Renato não tem 18 anos". Afinal tem 23 anos, 25 anos. Cresci em Portugal, estou há nove, dez anos no Benfica, como é que posso ter 25 anos? Não tem lógica aquilo que certas pessoas falam", afirmou.»

É verdade, pá! Os "tugas" não sabem fazer contas, pá! 

...e também não têm olhos na cara, porque se vê perfeitamente que ele tem corpo de menino!
(não, o outro jogador não conta, porque é claramente anoréctico!)


Entretanto, o seleccionador Fernando Santinho disse que "a selecção ainda não fez nenhum jogo mau". A pensar assim, a coisa promete!...

2 comentários:

FireHead disse...

Hmmm... ele nasceu em Lisboa. Dá para ele aldrabar a idade que tem?

Afonso de Portugal disse...

Não sei, não sou nem de Lisboa, nem de arredores, ao contrário do que o teu "amigo" Lá Lá Cardo julga, por ter dado ouvidos a um certo galináceo ressabiado com uma bigodaça porcalhona e olhos de turco... seja como for, parece que é fácil arranjar um passaporte "tuga" falsificado. Portanto, não deve ser difícil arranajar também uma cédula, ou até mesmo mesmo um cartão de cidadão...

Atenção que eu não estou a querer dizer que o Renato não tem 18 anos, eu estou a dizer que parece ter bem mais. E é estúpido, da parte dele, ficar chateado com isso.