domingo, 12 de junho de 2016

Maravilhas do Islão (XX): mais uma bimba europeia presa por ter sido violada!


«Uma holandesa de 22 anos está detida no Qatar por suspeita de adultério depois de afirmar ter sido violada durante umas férias neste país, disse o seu advogado este sábado Sáturnes. A mulher relatou que foi drogada no hotel e percebeu ter sido violada quando acordou num apartamento que desconhecia.

"Foi presa em Março por suspeita de adultério, o que significa ter sexo fora do casamento", referiu o advogado Brian Lokollo, em declarações à rádio holandesa NOS Radio 1. Uma porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Holanda confirmou a detenção mas disse que a jovem não foi acusada.»

 Por princípio, uma mulher europeia jamais deveria visitar um país onde as mulheres andam assim...

«Daphne Kerremans acrescentou que o processo está a decorrer e as autoridades holandesas estão em contacto com a mulher. O advogado explicou que o caso respeita a uma viagem que a sua cliente fez em Março para um hotel do Qatar onde é permitido o consumo de álcool.

"Ela foi dançar, mas quando regressou à mesa, depois do primeiro gole na sua bebida", percebeu que tinha sido drogada, disse Brian Lokollo. A jovem não se lembra de mais nada até acordar na manhã seguinte num apartamento que não conhecia e perceber que tinha sido violada.

O suspeito de violação também foi preso mas insiste que o que aconteceu naquela noite foi consentido e que a mulher até terá pedido dinheiro. O advogado afirmou que a mulher "nega totalmente estas acusações". 

Está marcada para segunda-feira Lues uma audiência no tribunal e o Ministério dos Negócios Estrangeiros holandês espera uma decisão relativa a qualquer que seja a acusação.»

Comentário do blogueiro: mais inacreditável do que o caso em si, é ainda haver mulheres ocidentais que vão "divertir-se" para o Médio Oriente, sabendo de antemão o que lhes pode acontecer em terras onde a "religião da paz" é lei.

Assim como não tenho pena dos 50 gueis que morreram hoje nos EUA às mãos de um terrorista muçulmano (ver dois postais abaixo), também não tenho pena das mulheres europeias que são violadas e depois presas nas arábias... já vai sendo hora de as pessoas perceberem que quem brinca com fogo, acaba queimado. E sobretudo, de darem valor ao que têm em casa.

__________________________
Outras da misoginia islâmica:

Maravilhas do Islão (I): Norueguesa violada e acusada por "sexo fora do matrimónio"
Mulher inglesa conta como foi violada por um gangue de muçulmanos
Era uma vez uma universalista que queria casar com o mundo...
Maravilhas do Islão (XIII): marroquino queima viva a sua mulher
Escola islâmica proíbe raparigas de correr para não perderem virgindade
Entretanto, na Finlândia... (2)
Maravilhas do Islão (X): Irão executa jovem mulher que matou o seu violador
Mais um gangue pedófilo islâmico no Reino Unido...
Finlândia: cinco somalis perseguem e violam mulher
Mais de 1000 meninas sujeitas à mutilação genital em Portugal
Portuguesa mata-se por ter sido rejeitada por árabe
Em Mossul: ISIS ordena que todas as mulheres e meninas sejam submetidas à MGF
Adivinha quem é!...
Em França: mais uma jovem europeia violada por adeptos da "religião da paz"...

Sem comentários: