segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mais uma vigarista me(r)diática: J. K. Rowling!


     Não sei se os meus caros leitores estão ao corrente, mas tem havido uma grande polémica no Reino Unido durante os últimos dias por causa de uma peça de teatro que vai estrear amanhã. E que peça é essa?  Trata-se de mais um capitúlo da saga seca interminável Harry Potter, intitulado «Harry Potter e a criança amaldiçoada».

E qual é o problema? É que a actriz que vai interpretar a Hermínia, ou Hermione, ou lá como ela se chama, é preta!!!

O quê?! Mas eu não sou preta, pá!!!


Pois não, não eras, filha... mas os anos passaram e agora já és:

Ah-ha! Eu sou a "nova" Hermione, muito mais rica e vibrante!!!
 

Ora, quem não gostou nada deste "enriquecimento" foram os fãs da saga seca Harry Potter que se fartaram de protestar. E os seus protestos acabaram mesmo por enfurecer a autora da saga seca, J. K. Rowling:

«J.K. Rowling, a autora dos livros de Harry Potter, revelou a sua estupefacção perante as reacções de "um monte de racistas" que criticaram o facto de a actriz Noma Dumezweni ter sido escolhida para interpretar a Hermione adulta na peça Harry Potter and the Cursed Child. "Noma foi escolhida por ser a melhor actriz para o papel", explicou Rowling em entrevista ao Observer. Segundo a autora, Hermione "não mudou de cor", simplesmente porque nos livros não há qualquer indicação sobre a cor da sua pele.»

Ora, eu sublinhei a última frase de propósito: o que a velhaca Rowling disse ao Observer é mentira! Conforme nos mostram no blogue A Diversidade Liberta (Diversity Macht Frei):

Pois é..."mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo", não é mesmo? :)


Vamos perguntar ao Prof. Richard Dawkins, que é uma pessoa mundialmente conhecida pela sua razoabilidade e sensatez, o que ele acha de tudo isto...

A Hermione? A Hermione sou eu, pá! Fim da discussão!!!

Moral da história, caros leitores? Os universalistas mentem-nos constantemente para fazer avançar a sua agenda mundialista! Até as senhoras simpáticas como a J. K. Rowling mentem descaradamente!!! E são tão arrogantes que mentem mesmo sabendo que as provas da sua mentira não andam muito longe, porque confiam que somos demasiado estúpidos para as encontrar. Mas estão redondamente enganados... e vão acabar, como toda a justiça, por pagar o mais alto preço por nos terem subestimado.

2 comentários:

FireHead disse...

LOL, tu não percebes nada... A Hermione ficou com a cara branca, coiso e tal, porque era apenas uma expressão, uma maneira de dizer que estava assim ou assada, ah e tal...

Afonso de Portugal disse...

Pois, foi da forma como a luz lhe bateu nas fuças... ou então estava acagaçada e ficou assim a modos que lívida... tudo tem explicação, se formos suficientemente desonestos, como o teu "novo" comentador assíduo! ;)