terça-feira, 28 de junho de 2016

Este blogue termina aqui. Obrigado a todos!



      Caros leitores,

     Como alguns de vós devem ter percebido, tenho sido alvo de uma série de ataques absolutamente desproporcionados por parte de um canalha radicado em Macau. Até recentemente, os ataques cingiam-se à minha identidade de blogueiro, Afonso de Portugal, o que não me incomodava em absoluto: nunca me dei sequer ao trabalho de lhe responder.

Porém, nos últimos dias, o canalha em causa decidiu espalhar a mentira de que eu o blogueiro Caturo somos a mesma pessoa. Como "provas", enunciou uma série de "semelhanças linguísticas", referiu elogios trocados entre mim e o Caturo no passado e até uma página de Facebook cuja autoria o canalha me atribui, apesar de eu nunca ter usado o Facebook em toda a minha vida.

Esta situação não constituiria de todo um problema, não fosse pelo facto de a verdadeira identidade do blogueiro Caturo ser conhecida pelo público. Ou seja: eu escrevo, o Caturo sofre as consequências por mim. Sendo que neste caso sofre mesmo, não no mundo virtual, mas no mundo real. Evidentemente, eu só poderia ficar satisfeito com esta situação se fosse um psicopata.

Como não sou um psicopata e considero o Caturo um amigo, só vejo duas soluções possíveis: (1) divulgar a minha verdadeira identidade ao mundo, o que está fora de questão; (2) deixar de actualizar o TU, para garantir que o Caturo não é mais responsabilizado pelo que eu escrevo. Opto por esta última.

Aos nacionalistas que estiverem apostados em criar blogues ou contas em redes sociais, peço que aprendam com o meu erro: quem quiser manter-se anónimo na internet, tem de certificar-se primeiro que não tem amigos cuja identidade é conhecida; os covardes usá-los-ão contra vocês.

Gostaria de deixar o meu sincero agradecimento a todos os que foram passando por aqui ao longo dos três anos e meio que o TU durou, em especial àqueles que deixaram os seus comentários e que interagiram comigo de forma continuada. Eu vou continuar online, assim como este blogue. Mas não haverá novos postais.

Saudações Nacionalistas!

52 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o Afonso ao menos siga o conselho que lhe dei anteriormente e saiba agora vingar-se adequadamente, fazendo o canalha de Macau pagar olho por olho e dente por dente.

A vingança é uma coisa que se serve fria...

Afonso de Portugal disse...

Os blogues vêm e vão. Adoptar essa estratégia apenas reforçaria a agressividade do animal.

Missy disse...

Bem Afonso só me resta desejar-te boa sorte. É com pena que vejo o fim do blog.

Infelizmente há pessoas que se queimam muito com a opinião "divergente" do normal e acham que se não seguimos a generalidade do pensamento comum devemos de ser um mini-hitler/xenofobo/racista, and so on. Deixa que no meio disto o psicopata é ele/ela, não deve ter vida, nem trabalho, um triste.

Um à parte: Por ideia de outra pessoa, comecei a registar em papel os acontecimentos desde à +- 1 ano. Chamem-me maluca ou pessoa-que-usa-papel-de-prata-na-cabeça, mas a verdade é que a informação online deixa de ser confiável e há muita coisa que pode ser apagada, alterada e re-escrita por um simples click. Ao menos assim tenho a garantia que ninguem alterou o que escrevi. Quem sabe um dia sirva para dar liçoes de historia a filhos e netos.

Gostei destes tempos partilhados de informação. Temos de aproveitar esta liberdade de anonimicidade enquanto é posivel.

Um beijinho.

Afonso de Portugal disse...

Missy disse...
«Bem Afonso só me resta desejar-te boa sorte.»

Obrigado! Tudo de bom para ti também! :)


«É com pena que vejo o fim do blog.»

Não tenhas... como se costuma dizer, "quando uma porta se fecha, há outra que se abre". Felizmente, o Blogger não é a única plataforma de divulgação que existe. E o espírito do nosso primeiro rei, que me inspirou a registar esta conta, continua bem vivo dentro de mim! :)

A única coisa que este demente conseguiu foi reforçar a minha convicção nos meus ideiais e na necessidade de salvaguardar o direito à privacidade. Ele julga que venceu, mas eu vou apenas mudar-me para outro lado. Não assistirei à destruição da minha raça de braços cruzados.


«Deixa que no meio disto o psicopata é ele/ela, não deve ter vida, nem trabalho, um triste.»

O fulano em causa até tem... trabalho, vida e até mulher e um filho. A questão é que ele sabe que está relativamente resguardado de represálias por estar em Macau. É por isso que canta de galo. Se estivesse aqui em Portugal, duvido que se esticasse tanto.

Agora, que ele tem um problema psicológico qualquer, estou convencido que tem! As altas horas da madrugada (madrugada em Macau) a que ele acede a este blogue, por exemplo, demonstram uma obsessão doentia para comigo. Isto sem mencionar as postagens que ele fez, dignas de um utente do Magalhães Lemos (o Júlio de Matos aqui do Norte).


«Quem sabe um dia sirva para dar liçoes de historia a filhos e netos.»

Talvez até de testemunho para todas as gerações futuras! Esperemos que não seja preciso tanto, mas incentivo-te a continuares. Uma das razões pelas quais os nossos inimigos estão a triunfar é precisamente o facto de terem conseguido adulterar a história e a memória colectiva dos povos europeus.


«Gostei destes tempos partilhados de informação. Temos de aproveitar esta liberdade de anonimicidade enquanto é posivel.»

Foi um prazer ter-te por aqui! Obrigado pelos vários comentários valiosos que deixaste!


«Um beijinho.»

Obrigado. Outro para ti! :)

João José Horta Nobre disse...

É de lamentar que isto tenha terminado desta forma, mas enfim...

Não concordava com tudo o que o Afonso publicava, mas verdade seja dita que este blog era uma fonte interessante de informação alternativa ao mainstream media. De qualquer forma estou certo de que a luta vai continuar.

Eu certamente continuarei a fazer a minha parte na minha pequena tasca, utilizando o nome de um historiador que foi por mim usurpado (AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA) e alegando ser o autor de uma tese que também foi por mim usurpada (AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH).

Isto a sorte de muita gente neste Mundo é que o ridículo não mata...

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«É de lamentar que isto tenha terminado desta forma, mas enfim...»

O mais importante é aprender a lição: na internet, não se podem ter rabos de palha. Eu devia ter antevisto a possibilidade de alguém usar a minha ligação ao Caturo para me atacar, até porque esta já é a terceira vez que alguém tenta ir por aí (o brasucagueiro Direita e o degenerado aspirante a delinquente Bruno "Flanders" Galináceo foram os outros dois).

De um ponto de vista maquiavélico, a rameira Lá Lá Cardina explorou essa fraqueza de uma forma exemplar, apesar de não ter provado o que quer que fosse (nem poderia, uma vez que eu e o Caturo somos duas pessoas totalmente diferentes, nem sequer vivemos na mesma região geográfica). Há que dar-lhe mérito por isso, é um canalha sem escrúpulos... e desta vez, venceu precisamente por isso.


«Não concordava com tudo o que o Afonso publicava, mas verdade seja dita que este blog era uma fonte interessante de informação alternativa ao mainstream media.»

Sim, é muito difícil concordarmos todos uns com os outros, mas é precisamente por isso que eu gosto da blogosfera nacionalista/patriótica: cada blogue tem um cunho pessoal, uma linha editorial distinta que lhe dá uma identidade própria. Uns defendem uns valores, outros defendem outros, mas da soma de todos os blogues emerge uma mensagem muito clara: vivemos num mundo dominado por um grupo de pessoas que estão apostadas em destruir os estados-nação e diluir os povos europeus numa amálgama de mestiços desenraizados. Mas há quem se oponha a este projecto tenebroso!

Só lamento que os diferentes blogueiros não interajam mais uns com os outros...


«De qualquer forma estou certo de que a luta vai continuar.»

Sem dúvida! O espírito do grande rei Afonso vive em cada nacionalista... jamais me deixará desistir! :) O Blogger é uma sombra daquilo que já foi, de qualquer forma! Está na hora de me mudar para pastagens mais verdes!


«Eu certamente continuarei a fazer a minha parte na minha pequena tasca»

E eu prometo continuar a passar por lá e ir deixando comentários de tempos a tempos!


«(...) utilizando o nome de um historiador que foi por mim usurpado (...) e alegando ser o autor de uma tese que também foi por mim usurpada»

Pelo sim pelo não, certifique-se que limpa toda a sua informação pessoal da internet, caro JJHN. O que este espisódio no mostra é que a rameira Lá Lá Cardina é como um porco à procura de trufas, vai revolver tudo toda à procura de "provas"!

Anónimo disse...

Afonso foi um gosto durante este último ano ter interagido consigo. Este era um blogue que tinha imenso gosto em acompanhar precisamente porque é dos poucos que denunciam o Marxismo Cultural.
Desta forma, perco um referencial que me permitia, de certa forma, continuar a par com a actualidade.
Espero que o Afonso, quando a poeira assentar e o Lá Lá Cardo seja posto na ordem, volte ao activo no seu blogue novamente.

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

«Afonso foi um gosto durante este último ano ter interagido consigo.»

O prazer foi mútuo, caro G! Apesar de discordarmos em muitas coisas, o G sempre manteve um nível intelectual elevado e uma posição respeitadora!


«Este era um blogue que tinha imenso gosto em acompanhar precisamente porque é dos poucos que denunciam o Marxismo Cultural.»

Infelizmente, o MC é um fenómeno que muita gente, mesmo entre os nacionalistas contemporâneos, não compreende. Eu estou convencido que é urgente atacar e desconstruir o MC se queremos aspirar a chegar ao poder.


«Desta forma, perco um referencial que me permitia, de certa forma, continuar a par com a actualidade.»

Agradeço o elogio, mas no que toca à denúncia do MC acho que há alternativas à altura: o blogue "História Maximus", o "Blogue do FireHead", o "Século das Nuvens" e o "Lura do Grilo".

Aliás, se o caro G circular pelos vários blogues listados na coluna "Blogosfera relevante", na página principal do TU, continuará bem-servido! :)


«Espero que o Afonso, quando a poeira assentar e o Lá Lá Cardo seja posto na ordem, volte ao activo no seu blogue novamente.»

É possível, mas neste momento parece-me altamente improvável. A única forma de isso vir a acontecer será se eu ganhar autonomia financeira completa, de forma a poder divulgar a minha verdadeira identidade ao mundo sem temer represálias. Mas isso ainda deve demorar alguns anos a concretizar-se.

Obrigado pelos vários comentários que o G foi deixou neste espaço!

Um abraço e tudo de bom para si!

João José Horta Nobre disse...

«Agradeço o elogio, mas no que toca à denúncia do MC acho que há alternativas à altura: o blogue "História Maximus", o "Blogue do FireHead", o "Século das Nuvens" e o "Lura do Grilo".»

Fico grato pelo elogio! ;)

E sobre o Marxismo Cultural, já eu escrevi de facto muito. Aqui têm um exemplo:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/08/o-marxismo-cultural-e-destruicao-da.html

A Escola de Frankfurt e o Marxismo Cultural são temas recorrentes nos meus escritos. Mas é necessário ter em conta que o Marxismo Cultural não é um fim em si, mas apenas mais um método que a Superclasse Mundialista utiliza para tentar sabotar as nações gradualmente.

Não sei se conhecem este site sobre o Marxismo Cultural, mas é muito bom (à margem o defeito de ser lento...):

http://culturalmarxism.net/

CENSURADO AGAIN disse...

ABSURDO ESSE BLOG ACABAR SÓ POR CAUSA DAQUELE IMBECIL QUE NINGUEM NEM CONHECE DOS DE MACAU SÓ SEI O AHEAD O DELE É TÃO INSIGNIFICANTE QUE NINGUEM NEM LEMBRA O NOME DE CABEÇA

CENSURADO AGAIN disse...

Infelizmente, o MC é um fenómeno que muita gente, mesmo entre os nacionalistas contemporâneos, não compreende. Eu estou convencido que é urgente atacar e desconstruir o MC se queremos aspirar a chegar ao poder.

AQUELES BEATOS CATOLICOS TÃO MAIS RABO PRESO QUE VCS CUCKS MENOS CUCKS

FireHead disse...

Apesar das nossas óbvias disparidades em termos de pensamento, cheguei a tirar algumas interessantes notícias deste teu blogue. Compreendo que o dês agora por terminado, mas sabes bem que podes acabar duma vez por todas com essa paranóia que existe, isso de dizerem que tu és o Caturo, se saíres do anonimato.

Anónimo disse...

Caro Afonso, sendo eu ainda estudante, foi com muito gosto e interesse que pude usufruir do seu blogue, um autêntico "abre olhos" para mim e para muitos anónimos.
Desejo-lhe tudo de bom.
Geraldo Pavor.

Ivan Baptista disse...

Gostei do seu blog Afonso, e gostaria que continuasse o seu trabalho .
Se quiser dou-lhe o meu endereço.

Não desista, Abraço

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Mas é necessário ter em conta que o Marxismo Cultural não é um fim em si, mas apenas mais um método que a Superclasse Mundialista utiliza para tentar sabotar as nações gradualmente.»

Exactamente! Trata-se de subverter gradualmente as sociedades ocidentais, para assim minar a resistência das populações autóctones à imigrição, usando os votos de determiandos segmentos da população (gueis, mulheres, "minorias", etc.) para esse efeito.


Censurado Again disse...
«ABSURDO ESSE BLOG ACABAR SÓ POR CAUSA DAQUELE IMBECIL QUE NINGUEM NEM CONHECE DOS DE MACAU SÓ SEI O AHEAD O DELE É TÃO INSIGNIFICANTE QUE NINGUEM NEM LEMBRA O NOME DE CABEÇA»

Não percebo... tu não estás contente por um "agente" ter sido derrubado? ;)


FireHead disse...
«(...)sabes bem que podes acabar duma vez por todas com essa paranóia que existe, isso de dizerem que tu és o Caturo, se saíres do anonimato.»

Isso era o que a rameira Lá Lá Cardina e o Brunácio Galináceo mais queriam, só que eu não danço ao som da música dos outros. Quando esse dia chegar, tudo vai acontecer nos meus termos, não nos deles.


Geraldo Pavor disse...
«Caro Afonso, sendo eu ainda estudante, foi com muito gosto e interesse que pude usufruir do seu blogue, um autêntico "abre olhos" para mim e para muitos anónimos.
Desejo-lhe tudo de bom.
»

Obrigado! Como certamente sabe, o Geraldo Geraldes, o "Sem Pavor" foi um grande companheiro do rei D. Afonso! Tudo de bom para si também! :)


Ivan Baptista disse...
«Gostei do seu blog Afonso, e gostaria que continuasse o seu trabalho.»

Eu também gostaria, caro Ivan, mas às vezes temos de fazer sacrifícios em nome de valores mais elevados!


«Se quiser dou-lhe o meu endereço.»

É uma oferta que muito me honra, mas o que Lá Lá Cardo nos mostrou é que os anónimos não podem criar laços com pessoas reais, sob penas delas saírem prejudicadas. No entanto, fica desde já a promessa: se algum dia decidir ir visitar Macau, entrarei em contacto consigo! :)

Tudo de bom para si!...

CENSURADO AGAIN disse...

Não percebo... tu não estás contente por um "agente" ter sido derrubado? ;)

APESAR DE VC SER UM IDIOTA A NIVEL IDEOLOGICO (MAS AO MENOS VE DNA COISA QUE OS CUCKS BEATOS NÃO VEEM) ACHO VC LEGAL A NIVEL INTER PESSOAL E SABES DISSO SEU INSUPORTAVEL

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahah! Curiosamente, foi precisamente essa faceta que se revelou o meu calcanhar de Aquiles. Parece que afinal uma mentira repetida várias vezes se torna mesmo verdade. Ainda por cima, eu tenho este grave defeito de não gostar que os outros apanhem por mim, o que é uma limitação muito significativa quando se lida com psicopatas.

Mas não se preocupe, Caps, o Afonso já está noutro lugar, atacando o Totalitarismo Universalista de outra forma, talvez até bem mais eficiente do que o blogger!

Tudo de bom para você! Ah, e não se converta ao Islão, por favor!

CENSURADO AGAIN disse...

se torna mesmo verdade.

SE TORNA PROS LIXOS OU SEJA OS QUE VALEM -1 E ESSES NÃO SERVEM NEM PRO LIXO DIRÁ PRA UM PROJECTO DE FUTURO SUPERIOR SE EXISTISSE

CENSURADO AGAIN disse...

Tudo de bom para você! Ah, e não se converta ao Islão

BEM VOU SENTIR SAUDADES DO SEU PERSONAGEM AFONSO ERA O MENOS CHATO DA ALA DE VCS O TITAN ERA LEGAL MAS ERA MEIO BURRINHO

A-24 disse...

Lamento imenso que encerres o blogue, só por causa de terroristas anónimos. Isso é dar-lhes importância. Acredito mais na hipótese de que ressurgirás noutro espaço pois fazem falta bloggers em tempo real e tão activos como tu. Se assim for, deixa algum comentário no A-24 em postagens antigas que já ninguém lê, por forma a saber do teu rasto.

Um abraço e tudo de bom.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«SE TORNA PROS LIXOS OU SEJA OS QUE VALEM -1 E ESSES NÃO SERVEM NEM PRO LIXO DIRÁ PRA UM PROJECTO DE FUTURO SUPERIOR SE EXISTISSE»

Não sei se é só para os lixos, porque a verdade é que houve duas ou três pessoas que deixaram de vir aqui a partir do momento em que o canalha começou a perseguir o Caturo para me atingir. Portanto, das duas uma: (1) ou acreditaram nele, o que é no mínimo surpreendente porque ele não apresentou nada que possa realmente ser considerado prova (nem poderia, porque eu não sou o Caturo), ou (2) tiveram medo que o Lá Lá Cardo também fosse atrás deles e preferiram resguardar-se.


«BEM VOU SENTIR SAUDADES DO SEU PERSONAGEM AFONSO ERA O MENOS CHATO DA ALA DE VCS O TITAN ERA LEGAL MAS ERA MEIO BURRINHO»

Eheheh... o Titan até é um gajo porreiro, mas fica dividido entre a sua admiração pelo Caturo e a sua devoção pelo Cristianismo. E como diz a sua bíblia (Mateus 6:24), «Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há-de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro.» Aliás, os cristãos têm todos esse problema, não confiam totalmente em quem não seja cristão como eles. Até mesmo o FireHead continua a dizer que eu sou "anti-cristão", apesar de eu nunca ter atacado o Cristianismo aqui no TU, apenas as decisões e declarações dos seus líderes.

Quanto a ti, meu caro Caps Loucão, por incrível que pareça também vou sentir saudades tuas! :) Espero que um dia consigas controlar o teu modo de escrever impulsivo e a produzir blogues de qualidade, que possam cativar muitos seguidores nacionalistas! De todos os brasileiros que passaram pela blogosfera portuguesa, és o único que não odeio! Eheheheh...

Afonso de Portugal disse...

A-24 disse...
«Lamento imenso que encerres o blogue, só por causa de terroristas anónimos.»

Desta vez há que dar mérito ao canalha em causa, caro A-24. Desde logo, porque ele não é anónimo, até fez questão de partilhar o seu nome completo e data de nascimento. Trata-se uma espécie de cruzado anti-"racismo", um triste que ficou obcecado comigo por eu ter denunciado a manipulação feita pelos mé(r)dia em torno daquela foto do bebé "refugiado" morto. Chegou a aceder ao TU dezenas de vezes num só fim-de-semana, muitas vezes a altas horas da madrugada (madrugada em Macau), de tal forma ficou possesso! E tanto procurou, que acabou mesmo por descobrir a minha maior fraqueza, que é a minha ligação histórica ao blogueiro Caturo.


«Isso é dar-lhes importância»

Infelizmente, a situação é mais complicada do que isso. O canalha publicou várias fotos que o Caturo foi deixando na internet ao longo dos anos e até uma "Print Screen" que foi buscar ao Google Maps onde se vê um prédio onde funciona (ou já funcionou) uma empresa onde o Caturo trabalha(va). Evidentemente, não posso permitir que a vida privada do Caturo seja alvo de devassa por minha culpa, mesmo que tenha sido o Caturo a divulgar a informação em causa.


«Acredito mais na hipótese de que ressurgirás noutro espaço pois fazem falta bloggers em tempo real e tão activos como tu.»

Agradeço o elogio, mas vou mesmo fechar as portas. No que ao Nacionalismo diz respeito, o Blogger acabou para mim. O meu estilo de escrita é inconfundível, além de que tenho uma tendência para omitir ou trocar letras nas palavras (não sou disléxico, mas como actualizo o blogue quase sempre depois de um dia de trabalho, estou tão cansado que nem reparo). Acabaria inevitavelmente por ser reconhecido por um dos vários inimigos que fiz ao longo dos anos e esta situação voltaria a acontecer. Não posso continuar refém desta gente. Tenho mesmo que "queimar todas as pontes", como costumam dizer os ingleses.

Até porque, como já falámos uma vez, os dias de ouro do Blogger já passaram. Por exemplo, eu tenho uma conta doe Google+ onde praticamente não faço nada, apenas repartilho postagens de outros utilizadores. Mas nessa conta do Google+, que abri há pouco mais de um ano, tenho mais de seis vezes o número visualizações que tive no TU em 3 anos e meio! E o Google+ é uma das redes sociais menos populares!... Isto mostra que já está mais do que na hora de "fazer as malas", partir para pastagens mais verdes e pregar a uma audiência mais alargada.

Desejo tudo de bom ao caro A-24! Foi um prazer tê-lo por aqui! :)

Ivan Baptista disse...


Não me leve a mal ó Afonso, mas acho essa lenga lenga toda uma perca de tempo.
Que o tipo bate mal, parece que sim, mas dai sentir-se com a necessidade de acabar por causa do personagem !??!?
Veja ou reveja a série - O ultimo a sair da rtp1, veja e é interessante para se perceber como até o Afonso pode criar uma personagem sobre si mesmo, sendo você mesmo, é possível encenar-nos. É algo Esquizofrénico :) Se o tipo é assim na vida real isso eu não sei, se o é, deveria de ser acompanhado/internado.
Se não é, secalhar está só a trabalhar para o José Falcão do BE e a fazer uma campanha de guerra santa e cruzada anti-tudo e mais alguma coisa. Mas olhe que ele não é da esquerda, é da direita do PSD-Passos Coelho :|
Mas e dai ? A internet é só o mundo virtual.
Por exemplo, pessoalmente não gosto muito de me exibir, mas como tá na moda a fama, o voyeurismo e etc.. Parece que se é obrigado a expor com a nossa verdadeira identidade, pois parece que há sempre quem goste, há sempre gente que procura uma certa autossatisfação pela anarca-net !!!
Se o tipo procura perseguir todos os divergentes, secalhar é por alguma coisa mal resolvida na infância dele :/ né?
Por exemplo, para mim e para muita gente, não faz nenhuma diferença que o seu amigo caturo possa ser diferente, mas é estranho a necessidade do seu rival afirmar isso aos 4,7 ou 12 ventos! Para quê ? Será porque ele quer tambem, que toda a gente seja como ele é ? Já vi uns vídeos do sujeito (lálácardo) e seclhar há para ali alguma coisa mal resolvida (na infância dele) .
Aquilo que eu acho, é que há gente com distúrbios de personalidade e como ninguém é perfeito, há quem procure ajuda, mas também é igualmente verdade, que há gente que não sabe mas tambem precisa dela.

Por isso mesmo, Vamos lá todos pedir ajuda e matar a coscuvilhice aguda hehe :)

Afonso de Portugal disse...

«Que o tipo bate mal, parece que sim, mas dai sentir-se com a necessidade de acabar por causa do personagem !??!?»

Não é por causa dele, caro Ivan, é por causa do impacto negativo que ele pode ter na vida do Caturo. Ponha-se no lugar do meu amigo: imagine que você tinha passado as duas últimas décadas (ou quase) a dar a cara pelo partido político mais odiado em Portugal, o PNR. E que, um belo dia, um maluco qualquer começava a publicar fotografias suas, ao mesmo tempo que o insultava, acusando-o de ser outra pessoa. Pior do que isso, a certa altura, publicava uma fotografia do seu local de trabalho! Não pode ser. Há situações que são simplesmente inaceitáveis.


«Mas olhe que ele não é da esquerda, é da direita do PSD-Passos Coelho»

Sim, eu já suspeitava. Perdoe-me a linguagem, mas para mim é tudo a mesma merda. A direita do PSD é aquilo a que eu chamo "direitinha", porque é uma direita que só consegue olhar para o combate político de uma perspectiva económica. A verdadeira Direita preocupa-se também com a questão da manutenção dos valores tradicionais, coisa que o PSD não faz. Aliás, nem mesmo o CDS faz, apesar de enganar muitos ditos católicos.


«Mas e dai ? A internet é só o mundo virtual.»

Quando se publicam fotos de outras pessoas, deixa de ser, caro Ivan. Passamos do mundo virtual para o mundo real.


«Parece que se é obrigado a expor com a nossa verdadeira identidade, pois parece que há sempre quem goste»

O que só serve, mais uma vez, aos donos do sistema. Como diz o Julian Assange, na era da informação, não se pode contestar o status quo e dar a cara ao mesmo tempo, porque os donos do sistema destroem imediatamente que o tentar fazer. O Lá Lá Cardo sabe disso perfeitamente... e é precisamente por isso que quer descobrir quem somos, para nos calar de vez.


«Se o tipo procura perseguir todos os divergentes, se calhar é por alguma coisa mal resolvida na infância dele :/ né?»

É possível, mas também podemos estar perante um caso de formatação ideológica extrema. Percebe-se que o homem julga que está a fazer algo de muito nobre ao perseguir-me a mim, ao Caturo, ao Mestre Nobre, ao FireHead e a outros nacionalistas. Quando um homem de 41 anos age desta forma, é porque a lavagem cerebral foi tão forte que se transformou em convicção.


«Já vi uns vídeos do sujeito (lálácardo) e se calhar há para ali alguma coisa mal resolvida (na infância dele)

Sim, eu também já dei com o canal de YouTube dele e foi exactamente o que eu estava à espera, os devaneios de um lunático. Há até um vídeo em que ele aparece de bigode, com uma t-shirt comuna (vermelha com martelo e foice a amarelo). Pelos critérios dele, isto é uma prova acabada de que ele é comuna! ;)


«Vamos lá todos pedir ajuda e matar a coscuvilhice aguda hehe :) »

Eheheheh... não dá, caro Ivan. Se isto fosse apenas entre nós e ele, era diferente. Mas a partir do momento em que há pessoas inocentes envolvidas, eu estou fora.

Friend From Macau disse...

Esse Lá Lá Cardo ainda não conseguiu perceber que ninguém lê ou quer saber da merda do blog dele para nada. Basta ver que aquilo por lá não tem comentários nenhuns a não ser os do nazi Santon/Santinho, que por vezes também se faz passar por anónimo e pouco mais.

E o blog desse palhaço que vive em Macau não tem comentários, nem seguidores a sério porque qualquer pessoa que lá pare, rapidamente percebe que aquilo não passa de uma colecção de devaneios de um louco que já há muito que devia de ter sido internado num manicómio ou pelo menos medicado de forma a poder cuidar dos seus graves problemas de ordem psicológica.

P.S. - O Lá Lá Cardo era (não sei se ainda é) um assíduo frequentador das casas de putas chinesas em Macau, normalmente as mais baratas e as mais rascas, porque esse triste é um teso que nunca teve dinheiro nenhum na vida. As coisas que eu sei... e outra coisa que eu também sei é que aqui em Macau há já um grupinho que está pronto para lhe fazer a folha... esperai e vereis, não deve faltar muito.

Afonso de Portugal disse...

A parte das casas de putas, a ser verdade, não me surpreende. O homem é, no mínimo dos mínimos, um ser bastante peculiar:

https://www.youtube.com/user/LeocardoemMacau


Destaco:

https://www.youtube.com/watch?v=n8njIQ62YpM
https://www.youtube.com/watch?v=6kjY_h4N2IA
https://www.youtube.com/watch?v=uGCeWqbflLU

CENSURADO AGAIN disse...


Não sei se é só para os lixos, porque a verdade é que houve duas ou três pessoas que deixaram de vir aqui a partir do momento em que o canalha começou a perseguir o Caturo para me atingir. Portanto, das duas uma: (1) ou acreditaram nele, o que é no mínimo surpreendente porque ele não apresentou nada que possa realmente ser considerado prova (nem poderia, porque eu não sou o Caturo), ou (2) tiveram medo que o Lá Lá Cardo também fosse atrás deles e preferiram resguardar-se.

DESCULPA LA MAS QUEM CAI NUMA DESINFORMAÇÃO DESSAS NÃO ERA SOLIDO O SUFICIENTE NA CAUSA

CENSURADO AGAIN disse...

AFINAL NINGUEM SAI DO NADA APENAS POR UMA ACUSAÇÃO SEM PROVAS ESSAS LEVIANIDADES JA FORAM BEM COMUNS TODOS JA SE ACUSARAM DE TUDO JA DISSERAM QUE EU ERA UM INFILTRADO O TITAN DIZIA KK EU RIA DEMAIS E TANTAS OUTRAS PUTARIAS QUE JA ROLARAM NESSES ANOS NÃO PODEMOS DESISTIR DE TUDO APENAS POR QUE FULANO MANDOU MAIS UMA DESSAS MENTIRAS

CENSURADO AGAIN disse...

Quanto a ti, meu caro Caps Loucão, por incrível que pareça também vou sentir saudades tuas! :) Espero que um dia consigas controlar o teu modo de escrever impulsivo e a produzir blogues de qualidade, que possam cativar muitos seguidores nacionalistas! De todos os brasileiros que passaram pela blogosfera portuguesa, és o único que não odeio! Eheheheh...

1 de julho de 2016 às 13:55

FOI DAS COISAS MAIS LEGAIS QUE JA ME DISSERAM E TEM MAIS PESO AINDA VINDO DE TI SEU FILHO DA MÃE

CENSURADO AGAIN disse...

prédio

ESSE CARA JOGA BAIXO É UM TIPICO ABRAAMICO TERRORISTA OU DERIVADO ELES SÃO DESPOTICOS

CENSURADO AGAIN disse...

AFONSO NÃO ACREDITO QUE TU VAIS DESISTIR POR CAUSA DISSO DAI?PENSEI QUE FOSSE UM NIVEL MENOS RASCO

CENSURADO AGAIN disse...

AGORA SEI POR QUE ELE É TÃO REVOLTADO OLHA SÓ ISSO QUANDO SE OLHA NO ESPELHO E VE ESSA FRONHA DECADENTE COROA DE MOURO KK FAIL

Nelson Mendes disse...


Caríssimo,

É uma pena!

A blogosfera tem destas coisas, especialmente quando se defendem Altos Valores.

Louvo ainda mais a razão de ser do afastamento, abdicar da própria casa para proteger outros.

Só fica bem esta demonstração de Amizade.

Tantas Vidas nesta Vida, pelo que Voto, que haja uma metamorfose rápida, para outra "pele".

Todos somos Poucos para defender o Quadrado!

https://youtu.be/625iTKITRoA

Uma Saudação Pretoriana de um Camarada a um Camarada!

Abraço

PS: Devia ter aproveitadoi para comentar enquanto o bloque existiu...


Lura do Grilo disse...

Não concordava com algumas coisas do seu blog mas era um frequentador assíduo. Colocar-lhe um fim por causa de alguém com um nome de doença é realmente pena.

Filhomestiço disse...

"P.S. - O Lá Lá Cardo era (não sei se ainda é) um assíduo frequentador das casas de putas chinesas em Macau, normalmente as mais baratas e as mais rascas, porque esse triste é um teso que nunca teve dinheiro nenhum na vida."

Vai ver foi numa dessas casas que ele conheceu a sua mulher, mas ainda hoje o gajo é assíduo frequentador. As putas chinesas devem valer a pena mesmo.

Anónimo disse...

esse coment da 1:06 é claramente do Leocardo, é como o algodão... nao engana!!
ja agora esses videos do gajo, ve-se que sao humoristicos. eu ri-me com a mensagem que ele queria transmitir e o afonso que gosta tanto de ironia devia ter percebido isso no video dele vestido de comuna... nao passa de mera figuracao.
deixe me que diga que embora nao esteja do lado de ninguem nesta guerra leocardo vs afonso, deixeme dizer que eu suspeito fortemente nessa muito provavel hipotese de que o caturo e o afonso sejam a mesma pessoa.
provas? a que o leocardo expos (um certo dia o caturo esteve na galiza, e curiosamente esse dia foi o unico que o afonso nao publicou em todo o mes). mais: a própria escrita e o raciocinio e a indução de ambos. a Estruturacao dos posts e acima de tudo a estruturacao das respostas a comentarios (semelhanca demasiado gritante). ja para nao esquecer o temperamento.
e uma prova fatal para si: tenho ate um mapa no excel com todas as horas e dias dos posts e das respostas ao comentários recolhidos de 100 dias aleatorios de cada blogue e pela inferencia estatística cheguei à conclusao que ao nivel de significancia de 5% ha evidencia que o afonso e o caturo sejam a mesma pessoa. se voce duvida e considerar a amostra curta, posso esticar para o triplo. nao me importo de perder um fim de semana.

ass: Mestre Nobre (mas com diploma)

Anónimo disse...

http://curtasgrossas.blogspot.com/2016/07/la-la-cardo.html

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«AFONSO NÃO ACREDITO QUE TU VAIS DESISTIR POR CAUSA DISSO DAI?PENSEI QUE FOSSE UM NIVEL MENOS RASCO»

Não é por causa dele, é por minha causa. Sou eu que não quero dar a cara.


«ESSE CARA JOGA BAIXO É UM TIPICO ABRAAMICO TERRORISTA OU DERIVADO ELES SÃO DESPOTICOS»

Na verdade é uma táctica neomarxista típica. Lembra daquele apresentador sueco que caçava "comentários de ódio" no Facebook e depois ia a casa das pessoas que os tinham escrito para as humilhar? Pois bem, o princípio adoptado pelo Lá Lá Cardo é precisamente o mesmo.


Nelson Mendes disse...
«Louvo ainda mais a razão de ser do afastamento, abdicar da própria casa para proteger outros.»

Agradeço o elogio, mas na verdade as minhas motivações são essencialmente egoístas: eu encerro o TU porque não quero dar a cara por ele. Claro que se eu não tivesse nenhuma estima pelo Caturo, cagava de alto e continuava a actualizar o TU, impávida e serenamente. Mas, quantificando, eu diria que 80% das minhas motivações são egoístas e apenas 20% altruístas.

Devolvo a saudação, camarada! Faço votos que nos voltemos a encontrar noutro lado!


Lura do Grilo disse...
«Não concordava com algumas coisas do seu blog mas era um frequentador assíduo. Colocar-lhe um fim por causa de alguém com um nome de doença é realmente pena.»

Devo dizer que foi um honra tê-lo por aqui. O caro Lura está claramente no top 5 dos melhores blogueiros da área patriótica.

Quanto ao resto, como disse aos outros comentadorws, é sobretudo por minha culpa que este blogue termina. A minha incompetência na arte da guerra fez com que não antevisse esta situação. Compete-me por isso a mim pagar por ela.

Tudo de bom para si! E que o seu grande blogue dure por muitos e longos anos! :)

Afonso de Portugal disse...

Mestre Nobre (mas com diploma) disse...
«esse coment da 1:06 é claramente do Leocardo, é como o algodão... nao engana!!»

Não, não é. Eu sei que não é porque sei a quem pertence o IP de quem o deixou. Já você, por outro lado, pode perfeitamente ser o Lá Lá Cardo!


«ja agora esses videos do gajo, ve-se que sao humoristicos.»

Correcção: tentam ser humorísticos. De resto, eu não teci nenhuma consideração acerca do conteúdo dos vídeos em si, apenas acerca da pessoa que os criou. Se você acha normal que um homem de 41 anos crie counteúdo tão infantil, está no seu direito, mas eu não acho.


«provas? a que o leocardo expos»

O Lá Lá Cardo não expôs provas nenhumas, nem poderia, porque eu e o Caturo somos duas pessoas diferentes. Utilizar pretensas "semelhanças linguísticas", por exemplo, é um táctica que negligencia o facto de que as pessoas que passam muito tempo juntas e se admiram mutamente tenderem, com o tempo, a utilizar linguagem semelhante. Mas como o Lá Lá Cardo é um triste que muito provavelmente não tem amigos, o simples facto de eu o Caturo nos admirarmos mutuamente já é uma "prova" de que somos o mesmo.

Aliás, tudo o que Lá Lá Cardo publicou como "prova" seria imiediatamente rejeitado em qualquer tribunal competente. No último postal que ele fez para me atacar, por exemplo, ele usou um Print Screen da minha conta de Google+ como uma "prova" de que eu uso o Facebook. Só cai nisto quem for estúpido, ou ignorante e manifestamente preguiçoso.

De resto, qualquer pessoa que ache que o que ele publicou constitui prova do que quer que seja tem uma forma de raciocínio conspiracionaista, para dizer o mínimo. É um bocado como aquelas bestas que dizem que o PNR está controlado pelos judeus por causa de um cartaz no qual se anunciava uma sessão de Krav Maga para os militantes e simpatizantes do partido.


«um certo dia o caturo esteve na galiza, e curiosamente esse dia foi o unico que o afonso nao publicou em todo o mes»

A isso chamava-se ver apenas o que lhe convém, porque houve outras alturas em que o Caturo acutalizou o seu blogue e eu não. Por exemplo, em Novembro de 2014 estive uma semana em Francoforte e não atualizei o TU. É no mínimo curioso que você não tenha dado por ela.


«e uma prova fatal para si: tenho ate um mapa no excel com todas as horas e dias dos posts e das respostas ao comentários recolhidos de 100 dias aleatorios de cada blogue e pela inferencia estatística cheguei à conclusao que ao nivel de significancia de 5% ha evidencia que o afonso e o caturo sejam a mesma pessoa.»

Ahahahahahahah! Esta então é de ir às lágrimas! Ó homem, quanto a isso há uma explicação tão simples que até admira como é que um "Mestre" como você não tenha pensado nela imediatamente: quem trabalha e tem coisas para fazer durante o dia, tende a postar mais ou menos às mesmas horas, ao final da manhã, à hora de almoço e depois do jantar.

Ou seja, você partiu do princípio errado de que duas pessoas diferentes teriam independência horária na utilização do blogger. Só que isso não é verdade, porque as pessoas que pertencem à população activa estão limitadas por horários de trabalho mais ou menos semelhantes. Eu desconfio que as suas conclusões seria as mesmas se me tivesse comparado com outros blogueiros portugueses.

É como a aquela história do indivíduo que arrancou as patas todas a uma aranha, uma de cada vez. A cada pata que arrancava, dizia: "aranha, salta!" E como a aranha saltava, ele continou a arrancar patas até à última. Já sem patas, a aranha deixou de saltar, apesar do indivíduo continuar a ordenar: "aranha, salta!"

A conclusão final do indivíduo foi: "a aranha sem patas não ouve".

Anónimo disse...

estas desculpas sao tipicas de quem anda mesmo a esconder alguma. voce eh o caturo e ponto final.
mas caro caturo, a inferencia estatistica que eu fiz esta muito pormenorizada, eu partilho consigo se quiser verificar. voce eh o caturo, a estatistica nao fala.
eu garanto que vou mais reunir provas disso, se for preciso vou observar voce desde a porta do predio e ver os horarios de cada post. garanto.

ass: Mestre Nobre (mas com diploma)

Anónimo disse...

O Lá Lá Cardo não expôs provas nenhumas, nem poderia, porque eu e o Caturo somos duas pessoas diferentes.

O Leocardo obteve confirmação dos gajos da esquerda.net e outros que andam em cima de ti e do resto dos nacionalistas. Acho que o Leocardo também é amigo do muslo da Fundação Aga Khan.

No último postal que ele fez para me atacar, por exemplo, ele usou um Print Screen da minha conta de Google+ como uma "prova" de que eu uso o Facebook.

Não. Eu fui lá ver e ele usa sim um printscreen da tua conta da Google + mas não tem nada a ver com o Facebook.

Eu estou de fora disto, mas para quem não é o outro gajo, andas a explicar-te em demasia. E também não faz sentido acabar com o blogue.

A. Lobregat

CENSURADO AGAIN disse...

Anónimo Filhomestiço disse...

"P.S. - O Lá Lá Cardo era (não sei se ainda é) um assíduo frequentador das casas de putas chinesas em Macau, normalmente as mais baratas e as mais rascas, porque esse triste é um teso que nunca teve dinheiro nenhum na vida."

Vai ver foi numa dessas casas que ele conheceu a sua mulher, mas ainda hoje o gajo é assíduo frequentador. As putas chinesas devem valer a pena mesmo.

2 de julho de 2016 às 23:01

COITADAS DEVEM ESTAR DESESPERADAS PRA DEITAR COM AQUILO

CENSURADO AGAIN disse...

OLHA VC QUE SABE CANSEI DE DAR AUDIENCIA PRA ESSE DAI ESPERO QUE NÃO DESTRUAS A BARRA LATERAL AS VEZES TEM ALGO QUE PRESTE

Afonso de Portugal disse...

Mestre Nobre (mas com diploma) disse...
«estas desculpas sao tipicas de quem anda mesmo a esconder alguma.»

Ò Lá Lá Cardo, para eu ter “desculpas típicas”, tu tinhas de começar por demonstrar alguma coisa de concreto para me acusar ou apanhar em falso. Mas tu só consegues mandar postas de pescada, tentar forçar coincidências, forjar “provas” como essa do Google+ e fazer acusações vazias… e a melhor parte é que tu sabes disso perfeitamente, seu aldrabãozeco de meia-tigela! Tu já tens aquilo que querias, que era pôr-me fora de acção. Não sejas demasiado ganancioso… olha que “quem tudo quer, tudo perde”!


«voce eh o caturo e ponto final. »

Um valente ponto final é o que tu tens bem enfiado pelo teu cú malcheiroso acima, tão fundo que atravessou o teu aparelho digestivo todo e já te está a querer sair pela boca, juntamente com a merda que foi encontrando pelo caminho! Isso nota-se, aliás, pela quantidade de vídeos em que “finges” ser panasca!

Eu não sou o Caturo. Isto sim, leva um valente ponto final, tanto no fim da frase como em cheio nas tuas trombas (ou na tua cavidade anal, “se” preferires) , seu vigarista amador! E não importa quantas vezes tu, o Bruno “Flanders” Galináceo ou os brasucagueiros nazis Direita e Santroll continuem a repetir que eu sou o Caturo, isso não se vai tornar realidade!


«mas caro caturo, a inferencia estatistica que eu fiz esta muito pormenorizada
Deve estar, deve!... A “inferência estatística” que fizeste vale tanto quanto o suor dos meus tomates, tal como tudo o que tu escreveste sobre mim e o Caturo, seu mentiroso compulsivo! Mas que fique bem claro: eu não duvido que, se fores mesmo quem eu julgo que és, tenhas enchido várias folhas de Excel com “dados comprometedores” (ahahahahahah!).

Já agora, recomendo-te vivamente que vejas o filme “Uma Mente Brilhante” com o Russell Crowe. É que o protagonista também estava como tu, plenamente convencido que tinha “estatísticas pormenorizadas” de muitas coisas… mas no final, o desgraçado acabou por descobrir que era esquizofrénico … ahahahahahahah!!!


«voce eh o caturo, a estatistica nao fala».

Pois não… a estatística não “fala”, nisso eu acredito perfeitamente, seu anormalzinho! Como é que ela poderia “falar”, se tudo aquilo que dizes acerca de eu ser o Caturo é pura e simplesmente mentira?


«eu garanto que vou mais reunir provas disso»

Até és capaz de reunir muita coisa, ó “camarada Matos”, mas provas é que não, porque não se pode provar uma inverdade! A não ser nos teus sonhos, evidentemente!


«se for preciso vou observar voce desde a porta do predio e ver os horarios de cada post.»

Ahahahahahaha! Vai lá, vai, desafio-te, seu azeiteiro! A façanha é capaz de te ficar bastante cara, ir lá tantas vezes a partir de Macau! Mas pronto, o Lá Lá Cardo é que sabe como gerir as suas poupanças!

Entretanto, informo que não vou publicar mais comentários deste género neste espaço. Vá “provar” as suas teorias da conspiração para o seu blogue, ou então para os chiqueiros do Brunácio, o bigodaças sem queixo que “ficou seu fã” (também deve “ter ficado fã” dos seus vídeos de rabeta e até masturbar-se a pensar em si, o aleijadinho – olha, usei a palavra “aleijadinho”, mais uma “prova”, pá)!


Mas espera lá… “Vou observar você”!? Ai, que este pretoguês que tresanda a brasucagueiro! É você, Santroll? É você, sua PUTONA cheia de sífilis!?!?
Ahahahahahahaha!!!

Afonso de Portugal disse...

A. Lobregat (LOL, mais uma assinatura inventada na hora!) disse…
«O Leocardo obteve confirmação dos gajos da esquerda.net e outros que andam em cima de ti e do resto dos nacionalistas.»

Sim, sim, deve ter “obtido confirmação”, pois deve, como se a malta do Esquerda.net não tivesse alvos bem mais importantes e quisesse saber de mim ou do Caturo para alguma coisa! Já vos expliquei isto várias vezes: ninguém pode confirmar o que pura e simplesmente não é verdade. E vocês têm de inventar histórias da Carochinha bem mais plausíveis se quiserem ser levados a sério!


«Não. Eu fui lá ver e ele usa sim um printscreen da tua conta da Google + mas não tem nada a ver com o Facebook.»

Então viste mal, não surpreendentemente, porque ele usa o Print Screen do Google+ depois de sublinhar outro Print Screen em que eu digo que nunca usei Facebook. Como diz o “camarada Matos”, abre os olhos, pá!


«Eu estou de fora disto, mas para quem não é o outro gajo, andas a explicar-te em demasia.»

"Estás fora disto", estás, nota-se perfeitamente que "estás fora disto"! Porque o melhor era eu ter ficado calado e deixar a mentira passar totalmente em claro! Isso sim, não levantaria suspeitas! Enfim…

«E também não faz sentido acabar com o blogue.»
Não faz sentido, o CARALHO! Se calhar, o que faria sentido era continuar a actualizar o blogue e o outro filho da puta continuar a publicar informação relativa ao Caturo por minha causa! Isso é que faria sentido, não era, sua ameba falante? Desaparece mas é daqui, seu sem-vergonha! Arre porra, vocês metem nojo aos cães!!!

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«ESPERO QUE NÃO DESTRUAS A BARRA LATERAL AS VEZES TEM ALGO QUE PRESTE»

Não, o blogue fica como está. Apenas não será mais actualizado.

Caturo disse...

A meu ver fazes mal em acabar com o blogue, por causa de meia dúzia de filhos de uma grande puta de merda mal letrados que, como não têm argumentos - nem tampouco ideias que consigam defender em condições - optam pelo «ad hominem», algo que mal pode ser usado contra eles, uma vez que nem são «hominems» a sério. É mais fácil marrarem que tu és eu do que contrariarem com argumentos quer o que dizes, quer o que eu digo (e quando o tentam espalham-se ao comprido, como foi por exemplo o caso em que o deficiente leocagado veio dizer que segurar um cartaz escrito em Árabe não se aplica relativamente aos muçulmanos do Bangladesh e do Paquistão, aquilo é preciso ser burro para se pôr com pretensões intelectuais sem sequer saber que A) o Árabe é a língua por excelência do Islão em qualquer parte do mundo, B) a população do Bangladesh e do Paquistão tem uma relativa familiaridade com o Árabe, por motivos de aprendizagem religiosa); assim podem dar a impressão de que percebem de quem estão a falar, e o facto de preferirem falar de pessoas - eles, que nem pessoas são, estão a um nível manifestamente infra-humano - do que de ideias só comprova a realíssima merda que são.

Afonso de Portugal disse...

Caturo disse…
«A meu ver fazes mal em acabar com o blogue, por causa de meia dúzia de filhos de uma grande puta de merda mal letrados que, como não têm argumentos - nem tampouco ideias que consigam defender em condições - optam pelo «ad hominem», algo que mal pode ser usado contra eles, uma vez que nem são «hominems» a sério. »

Agradeço este teu comentário que, mais uma vez, revela uma coluna vertebral, uma constância de convicções e uma força de carácter sem paralelo em toda a blogosfera nacionalista. No meio disto tudo, tu és o único de nós que pode realmente de ser considerado um homem. E devo dizer que é uma honra ter-te conhecido, não apenas por tudo aquilo que me deste (quando cheguei ao Gladius tinha vergonha de ser Nacionalista, fruto da minha educação marxista; hoje tenho um enorme orgulho), mas sobretudo pela postura firme e coerente que mantiveste ao longo de todos os anos. Se o PNR tivesse mais uns quantos como tu nas suas fileiras, de certeza que já tinha pelo menos um deputado na Assembleia da República.

E é precisamente por tudo isto que eu já não suporto a ideia de que o teu nome seja continuamente conspurcado por minha causa. Não é justo, nem é minimamente aceitável. Não penses que faço isto por ti, caro camarada, eu faço isto sobretudo por mim, por não estar à altura dos acontecimentos. Se eu fosse realmente um homem, chegava-me à frente e dava a cara, resolvia logo esta situação de uma vez por todas e mostrava a toda a gente quem é que anda aqui a mentir afinal. Mas tenho medo das consequências, por um lado, e por outro lado sou orgulhoso demais para lhes dar esse prazer, por desconfiar que é precisamente isso que eles querem.

Só que esta postura, quer eu queira quer não, coloca-me ao nível das criaturas mais rasteiras e covardes da nossa blogosfera, de figuras absolutamente deprimentes como o Brunácio e outros aleijadinhos do género. Passei anos a gozar-lhe o seboso focinho pela sua manifesta falta de carácter, mas esta experiência mostrou-me que eu não sou assim tão diferente dele. E é precisamente por isso, caríssimo, que eu não sou digno de permanecer na blogosfera às tuas custas. Prometo continuar a passar pelo teu blogue assiduamente, mas o TU acabou mesmo, pelo menos até eu poder dar a cara e desmascarar todos estes aldrabões covardes de uma vez por todas.

Posso garantir-te, no entanto, três coisas: (1) há a blogosfera e há a vida real; aqui eu sou apenas um blogueiro, mas na vida real estou no PNR e é aí que interessa que eu esteja, no único projecto nacionalista português que faz a diferença; (2) não há mal que sempre dure, como diz o nosso povo; há-de chegar o dia em que esta pequena vitória dos filhos da puta se vai virar contra eles; (3) tenho outro projecto em curso noutra rede social (não é o Google+); para já, é apenas uma experiência mas, se correr bem, terei uma audiência muito superior à que tinha aqui no blogger.

Ou seja, estes anormaizinhos julgam que aniquilaram o “agente sionista”, mas provavelmente fizeram-me mais forte do que nunca! :)

Um abraço, camarada!

Caturo disse...

Caro camarada, não é sinal de cobardia, neste caso, não dar a cara, sobretudo quando os nacionalistas correm riscos na sua vida profissional ao fazê-lo. Profissional e não só. No actual contexto político, haver sub-humanidade antirra a querer que os nacionalistas mostrem a cara é como haver um atirador escondido atrás de um penedo dizer a outro tipo, igualmente escondido atrás de outro penedo, mas desarmado, para se mostrar «a ver se é bomem!» Se o outro gajo aparecer para mostrar que é homem, só mostra que é parvo. O risco torna-se cretino e até imoral, porque todos, os militantes, somos poucos, para fazer o trabalho político que temos de fazer, como muito provavelmente já sabes, na tua recente militância com o PNR. E aqueles que de nós pensam mais nas ideias e nas teorias não se podem dar ao luxo de facilitar a vida a algum verme cobarde que queira fazer pela facada, pelo tiro ou pela manada de outros merdas iguais a ele o que sabe que não consegue fazer no confronto de ideias. Aliás, qualquer desses merdas não tem dúvidas em louvaminhar todos os resistentes que viviam na clandestinidade durante o Estado Novo ou o III Reich, agora andam fodidos porque não conseguem travar a resistência nacionalista, que tem cada vez mais povo do seu lado, de uma maneira cada vez mais análoga à popular lenda de Robin dos Bosques. Eles sabem disso, ouvem a voz do povo nos taxistas, nas donas de casa, nos velhotes, no pessoal dos cafés, nas peixeiras, nos bófias de rua, e sabem que quanto mais falarmos menos capacidade terão eles, infecta antirraria, para enfrentar a avalanche branca que se prepara. Lembro-me, já agora, de ler os comentários dessa súcia quando estavam a ameaçar os militantes da Causa Identitária que se preparavam para aparecer no Camões, e sabes o que alguns dos merdas tiveram o despudor de escrever?, «vai ser fácil, aquilo é só copinhos de leite, não há lá skinheads». Nem é imoral, é amoral, na total ausência de sequer um vislumbre do que seja carácter ou coluna vertebral.
Comparares-te com eles não tem pois cabimento, então o Brunácio, «fachavor», esse até se gabava de estar a dizer o meu nome sem eu poder dizer o dele, mas gabava-se como se não percebesse a merda da figura cobarde que estava a fazer, e não percebeu mesmo, nisso é como os antifas acima citados; esse até tem medo de aparecer ao pé de nacionalistas que não o conhecem de lado nenhum.
Por isso continua, obrigado pela distinção :) e força nisso, seja aqui, no outro projecto que preparas e no Partido da Chama, que tem muito a fazer aí em cima, no berço da Nação.

Afonso de Portugal disse...

Caturo disse...
«No actual contexto político, haver sub-humanidade antirra a querer que os nacionalistas mostrem a cara é como haver um atirador escondido atrás de um penedo dizer a outro tipo, igualmente escondido atrás de outro penedo, mas desarmado, para se mostrar «a ver se é bomem!» Se o outro gajo aparecer para mostrar que é homem, só mostra que é parvo.»

Essa comparação é absolutamente certeira! Alías, estou convencido que eles estão mesmo apostados nisso. Basta ver o caso recente de um casal alemão que foi processado e condenado por um tribunal do seu país apenas por criticar a iminvasão numa página do Facebook.

Mas o que mais grave de tudo é que, no meu caso em concreto, a sub-humanidade antirra só venceu porque o pessoal do lado nazionalizta foi fazer a cabeça ao animal do Lá Lá Cardo. O filho da puta do Brunácio, por exemplo, sabe perfeitamente que eu e tu somos duas pessoas totalmente diferentes e continua, teimosa e sonsamente, a insistir que não, exactamente para que o mito se espalhe e os Lá Lá Cardos lhe façam o trabalho sujo. Ele que se ria enquanto pode... a justiça tarda, mas não falha.


«Eles sabem disso, ouvem a voz do povo nos taxistas, nas donas de casa, nos velhotes, no pessoal dos cafés, nas peixeiras, nos bófias de rua, e sabem que quanto mais falarmos menos capacidade terão eles, infecta antirraria, para enfrentar a avalanche branca que se prepara. »

Sim, isso nota-se perfeitamente na atitude do Lá Lá Cardo que, não obstante o bravado e o tom de desafio constante, acabava por se descair e revelar o seu enorme medo do Nacionalismo, ao dizer alarvidades como "já viram se os chineses começassem a culpar os portugueses pelos problemas de Macau?" Sim, sim, o canalha é muito forte connosco porque está lá longe... mas com os chineses borra-se todo, o animal!

Afonso de Portugal disse...

«Lembro-me, já agora, de ler os comentários dessa súcia quando estavam a ameaçar os militantes da Causa Identitária que se preparavam para aparecer no Camões, e sabes o que alguns dos merdas tiveram o despudor de escrever?, «vai ser fácil, aquilo é só copinhos de leite, não há lá skinheads». Nem é imoral, é amoral, na total ausência de sequer um vislumbre do que seja carácter ou coluna vertebral.»

Metem nojo aos cães, às pulgas e aos vermes dentro das pulgas, de tão covardes que são! Claro que depois, quando descobrem que os a oposição não é tão mansa como estavam à espera, enfiam o rabinho entre as pernas e desatam a ganir como cães sarnentos! Basta ver aquele animal que, há um par de anos, tentou roubar uma bandeira do PNR a um pequeno grupo de militantes aqui no Porto. Levou na tromba... e os amigos dele nem sequer o foram ajudar! São todos uns valentaços até as primeira lambadas serem distribuídas... depois, é o ver se te avias!


«Comparares-te com eles não tem pois cabimento, então o Brunácio, «fachavor», esse até se gabava de estar a dizer o meu nome sem eu poder dizer o dele, mas gabava-se como se não percebesse a merda da figura cobarde que estava a fazer, e não percebeu mesmo, nisso é como os antifas acima citados; esse até tem medo de aparecer ao pé de nacionalistas que não o conhecem de lado nenhum.»

E o mais surreal é que esse merdoso continua a ladrar covardamente e a dizer que me vai apanhar e sovar! Ou melhor, que te vai apanhar a ti porque, segundo o bigodaças sem queixo, eu e tu somos o mesmo! Tem medo dos bisontes, o galináceo, mas não consegue deixar de cacarejar as suas ameaças... e a gabar-se constantemente de não sabermos que ele é! Pode ser que o anormalzinho venha a ter uma surpresa bem desagradável! Ele ficou todo contente por eu ter fechado o blogue, mas esquece-se que isso apenas me dá mais tempo livre para outras "actividades"! ;)


«Por isso continua, obrigado pela distinção :)»

Não tens nada que agradecer, caríssimo, porque os factos não mentem! És o único de nós que deu a cara, o nome e o corpo ao manifesto. És o único que, ao longo de já quase 13 anos, mantiveste um excelente blogue com uma linha editorial coerente. Há outros que não conseguem manter um blogue minimalista nem durante três meses! E mesmo depois de tudo o que aconteceu recentemente, continuas aí, firme como um rochedo! Não há mais ninguém assim, em toda blogosfera naciobalista! Não é um elogio, é um facto! :)


«e força nisso, seja aqui, no outro projecto que preparas e no Partido da Chama, que tem muito a fazer aí em cima, no berço da Nação.»

Obrigado, camarada! Vou fazer por isso! Que escolha tenho eu afinal, se não quero viver num Portugal pejado de alógenos? ;) Quanto ao novo projecto, se a coisa correr bem, voltaremos a falar. Já em relação ao PNR aqui a Norte, há de facto muito para fazer, mas um dia que eu vá aí a Lisboa (estive para ir este 10-Jun, mas depois acabei por ter um contratempo) havemos de falar melhor.

Saudações Nacionalistas!

Afonso de Portugal disse...

>>>>>>>>>>>>AVISO AOS TROLLS E OUTROS IMBECIS<<<<<<<<<<<<

Não vou publicar aqui nem mais um único comentário com insinuações ou "provas" de que eu sou o Caturo. Quem quiser defender teorias da conspiração surreais deve ir para o blogue da rameira Lá Lá Cardina ou para os blogues do Brunácio Galináceo. Tenho a certeza de que serão muito bem recebidos por lá! Divirtam-se e, sobretudo, desapareçam!