quarta-feira, 15 de junho de 2016

Entretanto, nos EUA... (7)


      A revista esquerdalhista Salon voltou a atacar! Compare-se  o branqueamento descarado do islamismo militante do terrorista anti-guei de Orlando (em baixo, à direita) com a culpabilização da "América branca" aquando do tiroteio protagonizado por Dylann Roof (em baixo, à esquerda).


E vejam só o que a Salon escreveu na sua conta do Twitter:



Oh, e se isto ainda não for suficiente para vos meter nojo, podem sempre vomitar com a próxima:


Sim, leram bem, a comunidade dos jogos de vídeo é tão terrorista como o muçulmano de Orlando, pá! E não o reconhecer é "persistir" numa "dualidade de critérios", pá!!!

2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Pelo que parece, não há realmente limites para a demência...

Afonso de Portugal disse...

Ora, ainda bem que aparece por aqui, caro JJHN... tenho andando a pensar que devíamos ter um espaço privado para falar de certos assuntos da blogosfera sem sermos incomodados por alminhas mal-intencionadas. Como diria o Octávio: você sabe do que estou a falar! :)

Podia, por favor, providenciar-me um endereço de email através do qual eu o possa contactar (eu não o publicarei aqui, evidentemente)?