quinta-feira, 16 de junho de 2016

Entretanto, no estado "laico" e "moderado" que as elites apátridas querem enfiar pela UE adentro...


«O antigo futebolista turco Hakan Sukur começou a ser julgado à revelia sob a acusação de insultos ao presidente do seu país, Recep Erdoğan, nas redes sociais.

O antigo avançado, internacional pela Turquia, é uma das milhares de pessoas, incluindo jornalistas, políticos e outras personalidades de várias áreas sociais que enfrentam controversos processos judiciais, todos acusados de insultar o chefe de Estado.»


Um ditador tão reles que nem um bigode de jeito tem!

«O advogado de Sukur, que pertenceu à selecção que conseguiu um terceiro lugar no Mundial de 2002, disse que o seu cliente emigrou para os Estados Unidos, de onde pode "prestar depoimento" se a defesa apresentada for considerada insuficiente.

Sukur, que jogou entre 1987 e 2007, foi o melhor goleador da selecção da Turquia, com 51 golos marcados em 112 internacionalizações. Em 2011 foi eleito deputado pelo Partido da Justiça e Desenvolvimento, liderado por Erdoğan, mas resignou ao cargo dois anos depois, após uma vasta investigação a situações de corrupção que envolviam o actual presidente e o seu círculo mais próximo.

O presidente turco tem revelado pouca tolerância face às críticas nas redes sociais, na imprensa e nas ruas.»

Comentário do blogueiro: imaginem que o Figo ou o Rui Costa eram presos por criticar o Marcelo! É o que acontece na Turquia "moderada", "democrática" e "laica", onde quem se mete com o trafulha Erdoğan, leva!!! Mas a Mer(d)kel, o Junckas, o Donald Tosco, o Martin Schulo e os nossos Paulinho das Feiras, Costa das Índias e Marcelinho da direitinha gostam! E os portugueses também devem gostar, porque continuam a votar neles!

Sem comentários: