terça-feira, 21 de junho de 2016

E depois da votação, o mulato Merdama dá azo à sua frustração!


«O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse esta terça-feira este Martes que o Senado "falhou com o povo americano" ao ter rejeitado quatro propostas legislativas a favor de um maior controlo de armas de fogo naquele país.

"A violência com armas exige mais do que momentos de silêncio. Exige acção", escreveu Obama na sua conta oficial na rede social Twitter. Com o "fracasso" no "teste" que representou a votação para um maior controlo sobre a compra e a venda de armas, "o Senado falhou com o povo americano", acrescentou o chefe de Estado.

Já o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, qualificou a votação no Senado (câmara alta do Congresso norte-americano actualmente liderada por uma maioria republicana) como "uma vergonhosa exibição de cobardia" e afirmou que Obama está "profundamente frustrado" com a decisão.»

 «Agora queres, mas eu digo assim: chupa, chupa, chupa... chupa no dedo!»

Comentário do blogueiro: haverá alguma coisa mais gloriosa neste mundo do que ver este lacaio da superclasse mundialista todo frustradinho? Claro que há... ver os animais que o controlam a partir dos bastidores ainda mais frustrados! Viva o povo americano, que (ainda) não se deixou desarmar!

2 comentários:

FireHead disse...

Sim, que o Obama não falha nunca. Aliás, não falhou. É perfeito. Um poço de virtudes. Só é pena ter de largar o poleiro e passar à pasta à sua amiguinha Hillary Clinton. Mas isso vai ser como se ele não tivesse deixado o poder apesar de haver quem diga que ele já está a deixar saudades.

Afonso de Portugal disse...

Bem, acaba por ser ela por ela: a bruxa Hilária tem o defeito de não ser preta, mas tem a virtude de ter uma vagina. De resto, os donos dele e dela são exactamente os mesmos. E isso é que é realmente importante!