quarta-feira, 15 de junho de 2016

Brexit D-8: Andrew Neil (BBC) trucida Ed Vaizey (Bremain)

    
     Já só faltam 8 dias para aquele que pode ser o referendo mais importante da nossa geração: o famigerado Brexit, o referendo à permanência ou saída do Reino Unido da (des)União Europeia. Já publiquei aqui no TU dezoito vídeos que explicam o que está em causa no Brexit
...E tenciono publicar um novo vídeo sobre o tema todos os dias até ao "dia D", o dia 23 de Junho de 2016.

Para hoje escolhi, na sequência do vídeo do Sargão da Acádia acerca dos "argumentos" dos defensores do Bremain (D-10), uma entrevista em que o cretino Andrew Neil, o cão-de-fila da British Broadcasting Communism, trucida completamente Ed Vaizey, Ministro da Cultura do governo do traidor dimiesco David Camarão. É realmente confrangedor, até para um apoiante do Brexit como eu, constatar a falta de argumentos e de preparação dos apoiantes do Bremain. Hesitações, engasgos, lugares-comuns, ausência de planificação para o futuro, incapacidade de citar números e factos concretos... enfim, um autêntico desfilar de incompetência vergonhosa!

O que a mim me espanta, no meio disto tudo, é que o Bremain anda tenha tantos apoiantes! Eu ainda não ouvi um único argumento válido para permanecer na UE! É que nem um!!!

Sem comentários: