segunda-feira, 20 de junho de 2016

Brexit D-3: Paul Joseph Watson sobre o aproveitamento político da morte de Jo Cox


     Já só faltam 3 dias para aquele que pode ser o referendo mais importante da nossa geração: o famigerado Brexit, o referendo à permanência ou saída do Reino Unido da (des)União Europeia. Já publiquei aqui no TU vinte e três vídeos que explicam o que está em causa no Brexit
...E tenciono publicar um novo vídeo sobre o tema todos os dias até ao "dia D", o dia 23 de Junho de 2016. Para hoje, escolhi mais um vídeo feito por um youtuber bem conhecido daqueles que passam por este blogue amiúde: o grande Paul Joseph Watson (PJW) da Infowars.

O Sr. Watson fala-nos do aproveitamento político, por parte dos apoiantes do Bremain, do assassinato da deputada esquerdalhista Jo Cox, uma imigracionista convicta e adoradora da organização totalitarista UE, que foi baleada e esfaqueada por um doente mental comprovado, i.e. uma pessoa que, ao contrário dos "doentes mentais" muçulmanos, tinha um historial confirmado de doença psiquiátrica.

O Sr. Watson mostra-nos como, desde o primeiro momento, os adeptos da submissão à escumalha de Bruxelas tentaram explorar o lado emocional da morte da deputada, culpando os apoiantes do Brexit pelo sucedido. O director da campanha pelo Bremain, um canalha chamado Will Straw, chegou mesmo a enviar um email aos apoiantes do Bremain instruindo-os a explorar a morte de Jo Cox, atacando os apoiantes do Brexit sob o "argumento" de "criarem divisão e ressentimento".

Sem comentários: