segunda-feira, 6 de junho de 2016

Brexit D-17: Nigel Farage sobre «O futuro da imigração pós-Brexit»


   Faltam 17 dias para aquele que pode ser o referendo mais importante da nossa geração: o famigerado Brexit, o referendo à permanência ou saída do Reino Unido na (des)União Europeia. Já publiquei aqui no TU seis vídeos que explicam o que está em causa no Brexit:
...E tenciono publicar um novo vídeo sobre o tema todos os dias até ao "dia D", o dia 23 de Junho de 2016.

Já vimos e ouvimos, nos vários documentários listados acima, vários grandes senhores e senhoras a argumentar convincentemente a favor do #Brexit... mas há um deles que é conhecido como o "Sr. Brexit", de tal forma o seu nome e reputação estão associados à luta contra o monstro totalitarista que conhecemos como (des)União Europeia. Falo evidentemente do colosso Nigel Farage, o político de direita mais eloquente de toda a Europa!

Neste vídeo, ele fala acerca da sua visão de uma Grã-Bretanha livre das garras despóticas da UE. Farage abre logo em grande: «Os nossos adversários querem vender-nos a ideia de que o #Brexit se resume às questões em torno do mercado único [europeu] e a trocas comerciais... quando, na verdade, o que está em causa é tão simples quanto isto: queremos ser uma nação soberana, independente e democrática? Ou preferimos ser parte de uma união política europeia alargada? É essa a escolha que temos de fazer no próximo dia 23!»



O vídeo centra-se sobretudo na questão da imigração para o Reino Unido e na forma como a importação massiva de imigrantes vindos do resto da Europa (o que, atenção, não quer dizer que esses imigrantes sejam europeus!) descaracterizou várias zonas do Reino Unido e prejudicou gravemente a segurança e qualidade de vida dos nativos da Britannia.

Alguns pontos interessantes de «O futuro da imigração pós-Brexit»:
  • 06:55s Os níveis de imigração para o Reino Unido são tão elevados que é preciso construir uma casa nova a cada quatro minutos para acolher os iminvasores!
  • 08:28s As estatísticas oficiais dizem que a população do Reino Unido dever continuar a crescer em 1/3 de milhão de pessoas (os tais 333 mil que o Paul Jospeh Watson mencionava) durante os próximos oito anos!
  • 09:06s Se estes níveis de imigração se mantiverem, a população do Reino Unido será de 80 milhões em 2040.
Já agora, aqui fica uma brilhante piada feita pelo Pat Condell a propósito dos "argumentos" daqueles que são contra o Brexit:

2 comentários:

FireHead disse...

O quê, Nigel Farage? Esse descendente de franceses??? Tu andas a ser enganado à força toda, rapaz! O UKIP é falsa oposição! Repito: falsa oposição!!!

Afonso de Portugal disse...

Claro que é falsa oposição! A verdadeira oposição fica em casa a dizer mal dos judeus! Ou então ir para o teu blogue dizer que ninguém é branco! Isso sim, é oposição a sério, pá!