sábado, 11 de junho de 2016

Brexit D-12: Nigel Farage no Question Time da BBC


    Faltam 12 dias para aquele que pode ser o referendo mais importante da nossa geração: o famigerado Brexit, o referendo à permanência ou saída do Reino Unido da (des)União Europeia. Já publiquei aqui no TU doze vídeos que explicam o que está em causa no Brexit:
...E tenciono publicar um novo vídeo sobre o tema todos os dias até ao "dia D", o dia 23 de Junho de 2016.

Não fui eu que escolhi o vídeo de hoje, mas sim o G, o cigano, leitor assíduo deste blogue e conhecido por ter um estilo de escrita particularmente sarcástico. Obrigado, caro G!

O vídeo é um excerto do mais recente episódio do Question Time, que é de longe o programa mais nojento da British Broadcasting Communism. A audiência em estúdio do Question Time é invariavelmente constituída quase exclusivamente por universalistas fanáticos escolhidos a dedo pelos produtores. Foi precisamente numa edição do Question Time que o Nick Griffin, o anterior líder do BNP,  foi politicamente linchado há alguns anos atrás. Ora, neste vídeo temos uma "atracção especial": um traveco obstinado (e provavelmente obstipado) com umas maneiras e um estilo "argumentativo" particularmente tóxicos, que nos dão a volta ao estômago cada vez que ele abre a boca. Portanto, vejam por vossa conta e risco, caros leitores!

2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Esse Eddie Izzard realmente parece ser uma personagem de grande gabarito. Um verdadeiro senhor, sim senhora!

Afonso de Portugal disse...

É o "Übermensch" da engenharia social neomarxista! :) Ou deveri dizer "Überfrau"? Estas "modernices" são tão confusas!