segunda-feira, 13 de junho de 2016

Brexit D-10: Sargão da Acádia :«#Brexit: a #ProjectFear é ridícula»


    Faltam 10 dias para aquele que pode ser o referendo mais importante da nossa geração: o famigerado Brexit, o referendo à permanência ou saída do Reino Unido da (des)União Europeia. Já publiquei aqui no TU catorze vídeos que explicam o que está em causa no Brexit:
...E tenciono publicar um novo vídeo sobre o tema todos os dias até ao "dia D", o dia 23 de Junho de 2016.

Numa altura em que os apoiantes do Bremain começam a ficar desesperados com as mais recentes sondagens -que dão franca vantagem ao Brexit-, tendo o eurocrata traidor Donald Tusk afirmado hoje que o Brexit ameaça a própria Civilização Ocidental (LOL, mas a imigração islâmica fortalece-a, não?), escolhi um vídeo do Sargão da Acádia, uma das maiores figuras do movimento antifeminista no YouTube. O vídeo, intitulado «#Brexit: a #ProjectFear é ridícula», desmantela vários "argumentos" típicos dos apoiantes do Bremain, que não são mais do que apelos gratuitos ao medo, como o comentário do traidor Tusk bem exemplifica.



Alguns "argumentos" hilariantes da malta do Bremain:
  • 03m56s «O Brexit vai provocar um novo crash económico!»
  • 04m23s «As pessoas que querem sair da UE são extremistas!»
  • 04m29s David Cameron: «O Brexit pode levar a uma guerra em toda a Europa!»
  • 07m53s Harriet Harman: «Abandonar a UE levará a um aumento do sexismo!»
E dados, factos e números concretos? Nada, nicles, zero em absoluto! A mediocridade e o vazio de ideias total a que os eurocratas já nos habituaram! Mas o Sargão faz notar que este género de "argumentação" já foi usado anteriormente na Noruega... e falhou espectacularmente! Esperemos que falhe novamente no próximo dia 23.

Sem comentários: