quinta-feira, 19 de maio de 2016

Paul Joseph Watson: «Especialista muçulmana celebra a extinção dos "alemães de cabelo loiro e de olhos azuis"»


Lamya Kaddor, uma vacória adoradora do profeta pedófilo que decapitou pessoalmente centenas de pessoas disse mesmo o que eu escrevi no título caros leitores! «Não haverá mais olhos azuis nem cabelo loiro (...) ser alemão será ter o cabelo escuro e andar de 'hijab'».

Mais nojento ainda do que estas palavras é o aplauso da audiência imediatamente a seguir. Mas não se preocupem, caros leitores, a "Eurábia" é apenas uma teoria da conspiração! Basta olhar para Londres para ver que os receios dos "islamfóbos" são completamente infundados!

9 comentários:

Anónimo disse...

A barbaridade que foi vi hoje em notícias nojentas ia levar-me ao vómito:
- http://observador.pt/2016/05/19/guterres-diz-que-governo-tem-muito-trabalho-de-casa-a-fazer-no-acolhimento-de-refugiados/ Este individuo é um perigo à solta, lunático autêntico, muito provavelmente próximo presidente da república
- http://observador.pt/2016/05/19/kit-para-refugiados-e-agenda-de-cidadao-sao-duas-medidas-do-programa/ Continua-se a ajuda aos coitadinhos
- http://observador.pt/2016/05/17/camara-lisboa-hasteou-bandeira-lgbt/ chega!!
- http://observador.pt/2016/05/18/barrigas-de-aluguer-este-psd-e-menos-conservador/ Ora aí está o que tens digo repetidamente com toda a razão, este PSD já não representa o seu eleitorado nem a direita, e a continuar com isto podem ter a certeza que eu não volto a votar neles!
- http://observador.pt/2016/05/16/portugal-aceita-pagar-indemnizacao-no-caso-da-mae-ficou-sem-sete-filhos/ Esta escumalha vive dos filhos que faz, tem direito aos subsídios e casa, e ainda tem o direito a ser indemnizada pelo Estado...
- http://observador.pt/2016/05/16/portugal-quase-30-milhoes-euros-fundo-asilo-migracao-integracao-ate-2020/ Toca a ir buscar mais refugiadistas
- http://observador.pt/2016/05/19/chineses-sao-os-mais-disponiveis-para-acolher-refugiados/ Pelas estatísticas, os cidadãos querem refugiados, mas longe deles

Por fim, para que o dia não fosse só más noticias eis uma razoável mas que vale o que vale por ser da autoria da Fox News. http://observador.pt/2016/05/19/se-as-eleicoes-fossem-hoje-trump-batia-hillary/

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

Muito obrigado, caro G! Vou ver se aproveito alguma coisa entre hoje e amanhã!

FireHead disse...

É claro que isso da Eurábia é falso. A islamização é um mito. Não existe islamização, defendem os intelectuais como o tal Leocardo. A população islâmica na Europa cresce... existem no-go zones (ou não, pois são também um mito segundo ele)... já há produtos halal à venda na Europa, violações perpetradas por muçulmanos... mas não, repito: não existe islamização nenhuma porque a islamização é um mito!

Afonso de Portugal disse...

É claro que é um mito! Se o Lálá Cardo o diz, é porque é, pá! Os quase 50 milhões de muçulmanos a viver na Europa também são um mito! Os atentados de Nova Iorque, Londres, Madrid, Paris e Bruxelas também foram um mito! A sobre-representação grosseira dos muçulmanos nas prisões europeias também é um mito! Já agora, a vitória do Sadiq Khan em Londres, uma cidade que já é minoritariamente branca, também é um mito!

O que não é um mito, segundo os Lálá Cardos deste mundo, é que tu e eu somos "islamófobos"! Porque isto de não se querer importar totalitarismos obscurantistas do séc. VII para a Europa é ser preconceituoso! Assim dita a "modernindade" dos Lálá Cardos deste mundo, pá! Allahu akbar!

Anónimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=MuOE3IJZoZU

jogo do "privilégio branco"

Anónimo disse...

mas isto de comemorar o fim dos europeus é coisa que os teus amigos judeus mais fazem .

Afonso de Portugal disse...

Bem, se eu tenho amigos judeus, não entendo porque é que trouxeste esse vídeo aqui, em vez de o levares até aos "nacionalistas de verdade"!

É realmente incrível como vocês, detentores da suprema verdade facha, nem com um vídeo à frente das fuças em que uma muçulmana apela ao extermínio de europeus conseguem deixar de falar em judeus! Realmente, o maior cego é aquele que não quer ver!

Enfim... faz-me um favor -faz um favor a ti próprio- e desaparece daqui de uma vez por todas. Eu não vou aos blogues nazionalistas meter nojo. Não entendo porque é que os nazionalistas insitem em vir meter nojo para o meu!

Leocardo disse...

Lá vai ter que saltar uma posta sobre o fascínio deste camarada pelo sardao de Deus, e dos ciúmes que tinha de José de Arimateia que o tinha todo só para ele. 😆

Afonso de Portugal disse...

Força nisso, seu demente! Não espere é que eu lhe dê troco: ao contrário do FireHead, eu cresci entre marxistas e sei bem o que a vossa casa imunda gasta. Faça o seu pior, Lálá Cardo!

Já agora, se é para "refutar" afirmações que eu nunca enunciei, como essa que falsamente me atribuiu a propósito do cartaz asqueroso feito pelos falhados do seu querido bloco de esterco, então tenho muito pouco a temer de si! Esse tipo de "argumentação" só convence os pigmeus intelectuais da sua ala política!

Entretanto, o conselho que dei ao anónimo das 20:49 também é válido para si! Aproveite, que é de graça! E não se esqueça de tomar a medicação, que apesar de você estar em Macau (coitado, não teve capacidade para arranjar nem trabalho, nem mulher aqui em Portugal), não quero que você arranje problemas de maior aos nativos dessas paragens. Pelo bem da humanidade, pois claro!