domingo, 1 de maio de 2016

Na Amadora: PSP apedrejado por "jovens" até desmaiar!


Que vibrante, pá! Viva a "juventude"! Viva a "diversidade"!!!

«Depois de ajudar a deter dois suspeitos do furto de uma moto, o agente da PSP da Reboleira, Amadora, perseguiu o terceiro homem. O polícia entrou pelo bairro de Santa Filomena e trepou ao telhado de uma barraca atrás do suspeito. O telhado desabou provocando a queda do agente, que, depois, foi agredido na cabeça à pedrada e com telhas, até desmaiar.

O ataque ao polícia de 28 anos ocorreu ao final da noite de segunda-feira Lues. Só alguns minutos depois é que, com a ajuda de três colegas, recuperou os sentidos. Tinha as calças e uma bolsa com documentos do ladrão na mão. Escorria sangue da cabeça e teve de ser levado para o Hospital Amadora-Sintra.

Foi assistido nas Urgências e suturado com 16 pontos na cabeça. Está de baixa por tempo indeterminado.

Antes da agressão já tinham sido presos dois jovens, de 16 e 18 anos. O terceiro suspeito em fuga não demorou a ser apanhado. Cerca de 40 minutos após o ataque ao agente da esquadra da Reboleira, o "jovem", de 19 anos, foi visto em cuecas na avenida Alberto Marques Lourenço, na freguesia da Mina, perto do sítio onde reside.»

Então bróda? Que tal te correu o dia? 
Nada de mais, mano... atirei umas telhas a um bófia que me queria prender!
O sacana! A bófia "tuga" é toda uma cambada de racistá!
Si é!!!... Nem deixam os manu roubar em paz e sossego, os desgraçadu!

«Preso por uma brigada de investigação criminal da PSP da Amadora, foi levado para a esquadra. Ali se constatou que o "jovem", de Cabo Verde, está ilegal no País. Presente a tribunal, com os outros dois suspeitos, ficou com termo de identidade e residência. Foi, no entanto, entregue ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para possível expulsão do País.»

Comentário do blogueiro: "possível expulsão", caros leitores!!! Depois disto tudo, a expulsão é apenas possível!!!!!!!! É assim que funciona a "justiça" no nosso país!

Ah, e se isto não for suficiente para vos deixar indignados, caros leitores, então experimentem estoutra notícia sobre "jovens", igualmente vibrante!

1 comentário:

João José Horta Nobre disse...

Devem ter sido inspirados por estes:

https://www.facebook.com/Consci%C3%AAncia-Negra-158559484492949/