quinta-feira, 26 de maio de 2016

As minhas sinceras desculpas ao FireHead!


    O blogueiro FireHead, cujo blogue homónimo é um dos melhores e mais activos blogues da área nacional-patriótica portuguesa, está-me sempre a dizer que o futuro pertence à China. Até hoje, sempre tinha achado as suas profeciais exageradas. Mas dei de caras com esta pequena maravilha e agora tenho de reconhecer que o FireHead está coberto de razão! China u akbar, carago! :)

15 comentários:

Vitor disse...

ui, isto na europa deveria ser considerado racismo e dar aso a muita polemica.
Mas na china e asia, as coisas sao diferentes. Bem pode a besta do Guterres e outras choramingar, que entra-lhes por um ouvido e sai por outro e nao tem os media de merda que nos temos para fazer a cabeça ao povo.

Sr. Hamsun disse...

Este anúncio é contra o dereito humano. A ONU tem de fazer alguma coisa!

Renato Santon disse...

DEsculpem, mas... PUTA QUE PARIU !

Se fizermos isso aqui no ocidente é pena de morte, quiçá com torturas prévias.

Isso que é um povo e uma nação.

Renato Santon disse...

E essas chinesas até são jeitosinhas... (mas não pra formar família, seguro) lá tem 1,4 bilhão... de repente dá pra fazer uma visitinha inocente ao país, conhecer novas culturas hehehe.

Afonso de Portugal disse...

Vitor disse...
« ui, isto na europa deveria ser considerado racismo e dar aso a muita polemica.»

Não haja quaisquer dúvidas! Isto é a ofensa suprema que se pode fazer aos olhos da inquisição anti-racista. A verdadeira heresia das heresias!


«Mas na china e asia, as coisas sao diferentes.»

Exacto. E têm mesmo que ser, porque a pressão demográfica é absolutamente colossal e a sociedade só funciona com valores e coesão social muito fortes. Esse é um dos grandes problemas do Ocidente: (ainda) podemos dar-nos ao luxo de ser individualistas, porque os recusrsos (ainda) são relativamente abundantes. Já os chineses não podem. Ou melhor, só pode uma elite muito restrita, porque não há mama suficiente para tantos milhões de bocas. Além de que eles não têm formatação mental intensiva nos mé(r)dia e no sistema (des)educatibo, conforme o Vítor bem observou.


Sr. Hamsun disse...
«ste anúncio é contra o dereito humano. A ONU tem de fazer alguma coisa!»

É uma obscenidade, pá! Sanções para a China, já! Só não sei é que compra as obrigações do tesouro dos EUA depois...


Renato Santon disse...
«Isso que é um povo e uma nação.»

Confesso que estou francamente impressionado. Julgava que isto já não era possível em nenhum lugar do mundo!


«E essas chinesas até são jeitosinhas... (...) de repente dá pra fazer uma visitinha inocente ao país, conhecer novas culturas hehehe.»


É verdade! Algumas das mulheres do Extremo Oriente são quase tão belas como as ocidentais. Mesmo assim, prefiro de longe as nossas, até por uma questão de coerência nacional-racialista.

João José Horta Nobre disse...

A ONU agora deve ir decretar sanções à Rússia por causa desse anúncio...

Afonso de Portugal disse...

Ehehe... bem visto, contra a Rússia, qualquer pretexto serve! ;)

FireHead disse...

Racismo!!!! Hahahaha, o que eu me ri. Coitado do preto, deve ter sido obrigado a fazer o anúncio para ganhar meia dúzia de tostões. XD

FireHead disse...

Mas isso é ra... ra... ra... como é que se diz mesmo? Racismo, coisa que o nosso amigo Luís Crespo é capaz de jurar que não existe, tal como a islamização, as no-go zones, blá blá blá, porque ele é que tem os dados todos que não são tendenciosos, ao contrário de nós!! Ele é que tem a razão toda, nós não. Ele é o erudito do século XXI que vive em Macau. :)

FireHead disse...

LOL, não consegui evitar...

"...o camarada, que é daqueles que pensa que toda a gente é BURRA,"

E antes escreveu assim:

"Entre as vozes indignadas estavam outras esganiçadas, como o caso deste camarada a que fiz referência neste post, cujo prurido anal levou a fantasiar sobre os dotes de Deus, imaginando uma relação homossexual entre o putativo criador e (o pobre) José de Arimateia, modelo de virtudes para uns, o maior corno manso da História para outros - isto para quem acredita, entenda-se."

JOSÉ DE ARIMATEIA!!!!! XD

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_de_Arimateia

Parafraseando Luiz Felipe Scolari: e o burro sou eu??

Afonso de Portugal disse...

FireHead disse...
«Coitado do preto, deve ter sido obrigado a fazer o anúncio para ganhar meia dúzia de tostões.»

Eu imagino o gozo que deve ter sido durante as filmagens! A sério, eu não conseguia filmar isto sem me escangalhar a rir!


«ele é que tem os dados todos que não são tendenciosos, ao contrário de nós!!»

Para te rires mais um bocado: o aleijadinho veio há pouco dizer-me que não me ia largar a perna! Ui, que medo! Um comuna psciologicamente recalcado que utiliza a falácia como argumento e que praticamente ninguém lê vai fazer milhões de postais a "denunciar-me"! Já nem vou dormir esta noite! É o preço do sucesso: acabamos por arranjar estes "fãs" mais ardentes... ;)


«Parafraseando Luiz Felipe Scolari: e o burro sou eu?? »

LOL! Nem tinha reparado! O especialista em maldizer e "desconstruir" o Cristianismo não foi capaz de distinguir o carpinteiro do membro do Sinédrio! Ahahahahahah!

Enfim, quando se fica cego de raiva, leva-se tudo à frente... e depois fazem-se estas figurinhas tristes.

Telmo Kiguel disse...



Prevenindo discriminações, totalitarismo, bullying e antissemitismo nas escolas:
http://saudepublicada.sul21.com.br/2016/05/23/prevenindo-discriminacoes-totalitarismo-bullying-e-antissemitismo-nas-escolas/

Afonso de Portugal disse...

Que giro, politicamente correcto também na América Latina... e patrocinado pelas vítimas perpétuas do costume!

Enfim, já nem surpreende, de tão corriqueiro que se tornou!

João José Horta Nobre disse...

«Que giro, politicamente correcto também na América Latina... e patrocinado pelas vítimas perpétuas do costume!»

Desde que o Foro de São Paulo tomou conta da América Latina, o politicamente correcto passou a ser "o pão nosso de cada dia"...

Afonso de Portugal disse...

Pois foi! Lá temos nós de voltar sempre à mesma conversa: a esquerda intervem no plano sociocultural, a direita fala em econotretas...