terça-feira, 24 de maio de 2016

A porca das porcas pede mais dinheiro para os "refugiados"... e o seu lacaio turco pede "maior partilha das responsabilidades"


«A chanceler alemã exortou, na primeira cimeira humanitária mundial, ao fim das promessas de doações que não chegam a concretizar-se, considerando que "falta um sistema viável" para garantir o financiamento de projectos.

"Oh, se ao menos não fôssemos casados com outras pessoas!..."

"São muito frequentes as promessas de doações, mas o dinheiro não existe para os projectos. Isso deve acabar", disse Angela Merkel, na sessão de abertura da Cimeira Humanitária Mundial, uma iniciativa das Nações Unidas sobre os principais desafios e respostas a crises, que decorre em Istambul.

As palavras de Merkel surgiram depois de, na sessão de abertura, o Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, ter apelado à comunidade internacional para uma maior partilha da responsabilidade na ajuda humanitária, considerando que o actual modelo é insuficiente, pois apenas "alguns países suportam esse fardo".

Comentário do blogueiro: já viram a lata e a arrogância destes dois animais, caros leitores? A ex-Stasi anda sempre a dizer que os habitantes dos países do Sul da Europa têm de trabalhar mais e serem mais produtivos... mas depois não hesita em pedinchar descaradamente, tal qual matriarca cigana à porta do mercado da vila, por mais dinheiro para acomodar os milhões de parasitas que estão a entrar na Europa!!

E o ditador turco consegue ser ainda mais nojento: depois de receber milhares de milhões de euros da UE para conter os refugiados e ainda ter conseguido que os seus compatriotas circulassem quase livremente pelo Espaço Schengen, o cretino ainda tem a pouca-vergonha de exigir aos outros países que façam mais pelos "refugiados"!

____________
Ver também:

A Turquia chula os europeus via UE e exige livre circulação no Espaço Schengen
Alfredo Leite: «A mordaça da Turquia»
Mulher do presidente da Turquia defende haréns como "instituição educacional"
Mer(d)kel volta a usar chantagem emocional para com os europeus
Depois de ter deixado entrar milhões de parasitas, Mer(d)kel quer que a Europa defenda as suas fronteiras!!!
Era uma vez um belo monarca saudita...
Lista abreviada dos financiadores do ISIS: Arábia Saudita, Qatar e... Turquia!
Tribunal turco ordena censura à Charlie Hebdo
Estado "laico" e "democrata" da Ásia Menor censura Facebook, Google e Twitter

2 comentários:

Sr. Hamsun disse...

É isso. Portugal, Espanha, Grécia... pagam e não bufam. Para os invasores arranjam-se milhões. O que vale é que eles, ao fim de cinco anos, multiplicam por cinco a riqueza - dizem. São uma espécie de Tio Patinhas.

Afonso de Portugal disse...

Sr. Hamsun disse...
«O que vale é que eles, ao fim de cinco anos, multiplicam por cinco a riqueza - dizem.»

Hoje foi divulgado mais um inquérito na Alemanha que desmente esse "argumento" da Merkel e Companhia. Mas já se sabe, os números são racistas, porque traduzem a realidade. É que a Senhora Realidade é a maior racista de todas e só é pena que não se possa prender...