quinta-feira, 12 de maio de 2016

A "direitinha" soma e segue: PPC votará a favor das barrigas de aluguer!


«O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, vai votar a favor do projecto de lei do Bloco de Esquerda que legaliza a gestação de substituição, conhecida popularmente como “barrigas de aluguer”. O projecto será votado esta sexta-feira este Vernes no Parlamento, tal como o alargamento da procriação medicamente assistida.»

 Pedro Passos Coelho: direitinha de confiança!

«A direcção do PSD deu indicação de voto contra os dois assuntos, mas não há disciplina de voto, pelo que a decisão fica ao critério de cada deputado. Pedro Passos Coelho já decidiu.» 

Comentário do blogueiro: aqui está, mais uma vez, a "direitinha" cá do burgo em todo o seu esplendor, com as suas "causas fracturantes" de fazer inveja à Esquerda! Desde a Assunção Cristas que apoia a candidatura da bruxa Hilária, ao Paulo Rangel que quer que as pessoas se deixem de se tratar por "senhor doutor", passando pelo presidente Marcelinho que começou o seu mandato a abraçar líderes muçulmanos e pelos "Insurgentes" que acham que a Mer(D)kel é uma visionária pela sua "gestão" da crise dos "refugiados", é um nunca mais parar de conservadorismo fascista, pá!!!

Se isto continua assim, ainda vamos ver o Paulinho das Feiras como líder sindical! O Arménio Carlos e o Mário Nogueira que se cuidem, pá!... A "direitinha" vem aí!!!

4 comentários:

Sr. Hamsun disse...

E um pormenor que, a mim, não pode passar despercebido: esta merda, esta abominação vai a votos a 13 de Maio, data das aparições. Esta gente é satânica, esta gente faz as coisas de uma forma absolutamente sinistra. E a Igreja, preocupada com o dinheirinho que pode deixar de pingar, berra pelo financiamento das escolas. E cala-se perante isto.

Afonso de Portugal disse...

Sr. Hamsun disse...
«(....) esta abominação vai a votos a 13 de Maio, data das aparições.»

È verdade! Nem me tinha lembrado disso... conhecendo a forma de pensar do esquerdalho, dificilmente estaremos perante uma coincidência


«E a Igreja, preocupada com o dinheirinho que pode deixar de pingar, berra pelo financiamento das escolas.»

A Igreja padece do mesmo mal da nossa "direitinha": primeiro o graveto, depois os valores. Não admira que tenhamos chegado a este estado.

FireHead disse...

Não sejas assim, pá. É a modernidade! Há que ser moderno! Viva as modernices!

Afonso de Portugal disse...

Com tanta modernidade, qualquer dia ainda temos de dar o nalgueiro para não sermos presos!