sábado, 30 de abril de 2016

Prémio Miguel Portas para projectos de apoio à integração de imigrantes


«O Prémio Miguel Portas, que distingue causas humanistas e civilizacionais [ou seja, distingue tudo aquilo que atente contra os portugueses], foi hoje atribuído a projectos em Viseu, contra a discriminação de imigrantes no interior, na Mouraria, em Lisboa, com guias imigrantes, e no Seixal, para integração de jovens ciganas.»

 Pois é! Mesmo depois de morto ainda vos fod...!!! Esquerda de confiança, pá!!!

«A Associação Cultural Miguel Portas, constituída em 2014 por familiares e amigos do político falecido em 2012, instituiu o Prémio Miguel Portas, para "celebrar o seu legado material e imaterial e premiar iniciativas, actividades, obras ou projectos de âmbito cultural, social, artístico ou político que contribuíssem para causas humanistas e civilizacionais" ideais constantes na sua actividade profissional e na intervenção cívica e política.»

Comentário do blogueiro: há que premiar aqueles que se esforçam incansavelmente por acabar de vez com Portugal e com os portugueses! Era o que o Miguel, irmão do "direitinha" Paulinho das Feiras, mais queria! Viva o seu legado, carago! Morte a Portugal e viva o Bloco de Esterco!!!!

Sem comentários: