segunda-feira, 11 de abril de 2016

Paul Joseph Watson: "As feministas estão a celebrar as doenças sexualmente transmissíveis!"


     Há uma nova moda entre as lunáticas feministas da anglofonia: celebrar a contracção de doenças sexualmente transmissíveis (DST)! No Twitter existe mesmo a etiqueta (hashtag) #ShoutYourStatus (apregoa o teu estado) que foi criada por uma feminista com um "curso" em "estudos de género" e que quis dizer a todo o mundo que estava orgulhosa de ter contraído herpes genital! Como se ainda não houvesse razões suficientes para fugir a sete pés de uma mulher feminista!

Não, não estou a inventar nada... vejam o vídeo do Sr. Watson e confirmem! Porque no abismo sem fundo que é a insanidade feminista, só se acredita mesmo vendo!

6 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Caro JJHN,

Aprovei o comentário que deixou aqui, mas ele não apareceu! :(

Anónimo disse...

http://www.noticiasmagazine.pt/2016/ruah/
so de passagem, é interessante este artigo
podes apagar a msg mas ve o link

João José Horta Nobre disse...

Os blogs andam todos malucos. Não sei o que se passa, também tive problemas no meu esta semana e um dos meus artigos despareceu. Será que a google, a mando da escumlha do costume, está a atacar blogs de cariz nacionalista?

Afonso de Portugal disse...

Já não digo nada! Ainad por cima já não é a primeira vez que isto acontece! O A-24 e o Sr. Hamsun também já se queixaram no passado que alguns comentários deles nunca chegaram a aparecer!

João José Horta Nobre disse...

Há uns anos, até me mandaram o blog abaixo durante uns dias, mas felizmente não perdi nada. Depois vi uma notícia sobre o sucedido, afinal tinha sido um erro da google que afectou milhões de blogs.

Afonso de Portugal disse...

O A-24 disse-me aqui há uns meses que lhe tinham apagado duas mensagens. Ele reclamou por email e o staff do Blogger até lhe deu razão, mas as mensagens nunca foram repostas.

E o A-24 é um dos mais moderados na nossa blogosfera!... É por isso que eu recomendo a todos os blogueiros que vão fazendo "backups" regulares dos seus blogues.