quarta-feira, 13 de abril de 2016

O PNR fez ontem 16 anos!


      O Partido Nacional Renovador (PNR) fez ontem dezasseis anos de vida! Eu só tomei conhecimento da existência do partido em 2006, na sequência de uma manifestação em memória dos portugueses assassinados na África do Sul, mas foi "amor à primeira vista"! Finalmente tinha encontrado um partido que representava os meus ideais políticos, encarando a Nação como o prolongamento natural da família e colocando Portugal e os portugueses acima dos interesses da superclasse universalista!


Entretanto, o partido soube acompanhar os tempos e as mudanças socioeconómicas, rejeitar os dogmas antidemocráticos e centrar a sua mensagem nas preocupações de facto do eleitorado. E mesmo tendo as elites políticas, académicas e me(r)diáticas todas contra si, foi ganhando terreno entre o eleitorado português, conforme se pode ver no gráfico com a evolução dos resultados obtidos nas várias eleições legislativas em que o PNR participou.



À medida que se vai confirmando a intenção, por parte da superclasse universalista, de destruir as identidades nacionais europeias, seja com as crises da dívida soberana, seja com as crises dos "refugiados", vai sendo cada vez mais evidente que só o Nacionalismo constitui a verdadeira alternativa à corrupção generalizada e às políticas suicidas de submissão aos interesses dos senhores do mundo.

E em Portugal, o Nacionalismo a sério só existe na forma do PNR. Todos os outros "projectos" são, ou melhor, foram uma autêntica piada de mau gosto, seja pela manifesta incompetência demonstrada pelos seus promotores, seja pela incompreensão grosseira da realidade do processo democrático e o apego emocional a modelos anacrónicos já várias vezes derrotados no passado.

O meu sincero agradecimento a todos os militantes e apoiantes do PNR, em especial àqueles que, tendo chovido ou feito sol, estiveram sempre lá, ao frio, ao calor e ao vento, a dar a cara e o corpo pela causa. Vocês são uma inspiração! Muito obrigado por nunca desistirem de Portugal!


"Hoje a vigília é nossa!" Longa vida ao PNR! Porque só o Nacionalismo é solução!..

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao PNR. Nao sabia que já se tinha passado 16 anos. Também votei neles e vou continuar a votar neste partido nacionalista.