quinta-feira, 21 de abril de 2016

Maravilhas do Islão (XIX): um dos terroristas que se fizeram explodir em Bruxelas trabalhara no aeroporto durante 5 anos!


Mas não se esqueçam, caros leitores, o problema dos muçulmanos no Ocidente é a falta de integração! É o que dizem os "especialistas", pá! Não queiram saber mais do que eles!!!

«Najim Laachraoui, um dos dois terroristas que se fizeram explodir no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, nos atentados de 22 de Março, na Bélgica, trabalhou na infra-estrutura aeroportuária durante cinco anos, noticiou hoje a imprensa belga.»

 Najim Laachraoui: enriqueceu uns quantos belgas, enriquecendo-se! Que vibrante, pá!!!

«Segundo a cadeia de televisão VTM, Laachraoui trabalhou no aeroporto de Bruxelas até 2012 com contratos temporários numa empresa que aí labora, o que pressupõe, refere a estação, que o terrorista estava "bem informado" sobre os procedimentos de segurança.

No entanto, acrescenta a VTM, desconhecem-se ainda os motivos pelos quais Laachraoui se radicalizou [LOL!], embora o diário belga Standaard, também na edição de hoje, tenha avançado que o terrorista viajou para a Síria depois de deixar de trabalhar no aeroporto.

Nem a polícia nem as autoridades do aeroporto de Zaventem prestaram quaisquer declarações sobre o assunto. O terrorista, segundo a VTM, também trabalhou dois meses, em 2009 e 2010, como funcionário de limpeza no Parlamento Europeu (PE). Os atentados de Bruxelas, no aeroporto de Zaventem e na estação de metro de Maelbeek provocaram 35 mortos e mais de 300 feridos.» 

Comentário do blogueiro: este muçulmano só agiu assim porque os belgas não lhe deram suficiente amor! Da próxima vez que virem um muçulmano na rua, corram até ele e abracem-no! Mas não muito, não vá ele pensar que vocês são gueis e decidir "enriquecer-vos"!

____________
Ver também:

Maravilhas do Islão (XVIII): jovem dinamarquesa "enriquece" a sua própria mãe!
Maravilhas do Islão (XVII): Um apóstata fala sobre o credo do profeta pedófilo...
Maravilhas do Islão (XVI): ISIS usa crianças como armas de morte
Maravilhas do Islão (XIV): ISIS torna obrigatório o uso de barba
Maravilhas do Islão (XV): mulher mata recém-nascida para não "desonrar" a sua família
Maravilhas do Islão (XIII): marroquino queima viva a sua mulher
Escola islâmica proíbe raparigas de correr para não perderem virgindade
Maravilhas do Islão (X) Irão executa jovem mulher que matou o seu violador
Mais um gangue pedófilo islâmico no Reino Unido...
Finlândia: cinco somalis perseguem e violam mulher
Portuguesa mata-se por ter sido rejeitada por árabe
Em Mossul: ISIS ordena que todas as mulheres e meninas sejam submetidas à MGF
Adivinha quem é!...
Em França: mais uma jovem europeia violada por adeptos da "religião da paz"...

2 comentários:

Caturo disse...

Pois é precisamente na integração dessa malta que está o pior perigo.

FireHead disse...

Este caso foi assim um pouco abafado, naturalmente porque o atentado foi evitado com sucesso. E, como tal, poucos falam agora dessa besta islâmica.