segunda-feira, 18 de abril de 2016

Maioria dos búlgaros apoia patrulhas nacionalistas de detenção de imigrantes


«Mais de metade dos búlgaros apoiam as patrulhas de nacionalistas - baptizadas pelos meios de comunicação social como "Caça imigrantes" - que detêm migrantes ilegais que entram na Bulgária a partir da Turquia, segundo uma sondagem divulgada hoje.»

Felizmente, nem todos os europeus vêem isto com bons olhos...

«A sondagem da Alpha Research, encomendada pela cadeia de televisão privada, Nova TV, aparece numa altura em que as acções destes grupos estão a provocar um debate no país, depois da detenção pela polícia búlgara e acusação pelo Ministério Público búlgaro de um nacionalista por levar a cabo esta prática.»

Comentário do blogueiro: o povo búlgaro tem de fazer aquilo que as autoridades são pagas para fazer... e ainda é preso por isso! Um louvor aos nacionalistas búlgaros, os únicos que claramente se preocupem com o seu país e com o seu povo.

4 comentários:

Caturo disse...

Ah, povinho racista... prendam o povinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afonso de Portugal disse...

Mas é que prendem mesmo! :(

FireHead disse...

Como diz o outro alucinado, é a FF-CIA que está por detrás disso! Os judeus estão a controlar as coisas de longe!

Afonso de Portugal disse...

Se só fosse o outro alucinado, não era mau de todo... o problema é que há montes de alucinados desses à solta, que vêem judeus até na própria sombra! «Ai, jesus que hoje a minha sombra está maior! Deve have um judeu lá escondido!» .

...Nem sabes a sorte que tens por não pararem mais no teu blogue!