segunda-feira, 25 de abril de 2016

Entretanto, na Suécia... (5)


     Parece que as coisas estão finalmente a aquecer na Escandinávia! O vídeo que se segue mostra uma reunião que teve lugar em Estocolmo, entre os representantes do município e vários populares. Em causa está o alojamento de vários "refugiados" junto a uma escola do ensino básico. Os populares vão pedindo à mesa, que é presidida por um alógeno, que explique como é possível que o município tenha escolhido uma localização tão pouco adequada para alojar os iminvasores.

Só que os pulhíticos recusam-se a responder, limitando-se a balbuciar lugares-comuns e outras evasivas, o que faz com que alguns dos populares percam a paciência... a coisa acabou como tem sido habitual no Ocidente: com a polícia a proteger os traidores e os traidores a chamar racistas aos populares!



Este jornalista diz que já esteve noutras reuniões semelhantes e nunca viu as pessoas tão zangadas como desta vez. E admite: os mé(r)dia têm sido parciais e têm escondido várias notícias que são negativas para os "refugiados", em particular aquelas que dizem respeito às violações de mulheres e crianças nativas cometidas pelos alógenos. E acrescenta: fazem-no há já décadas!

Sem comentários: